Conjunto de bicos intercambiáveis para fones de ouvido
Caso para os fones de ouvido
Muitas vezes sou acusado de ser demasiado risco de dependência em relação à técnica da Sony. Como que o artigo não descobrir o que podcast não escuta, devem satisfazer as conhecidas palavras com a letra «S». Bem, eu não dissuade ninguém, em grande medida, do jeito que está. Cuidadosamente escondido de si a paixão pela tecnologia da empresa, por vezes, parece muito estranho, por exemplo, espontânea comprar coisas desnecessárias para mim. Receba hoje mesmo considerando auricular - andou Gorbushka não mexer com ninguém, assobiando despreocupado alguma coisa, vagando em um bom contador. De repente eu vejo - vale a pena, querida, na esquina de uma tenda zachuhannom obscuro, não está claro como chegamos aqui, não é claro para quem se destina. Bem, se eu não podia deixar de fazer as coisas de propósito?
Concepção e construção
A primeira coisa que você percebe, a impressão, bolha é o tamanho do dispositivo. Falando de bolhas: o vendedor não dei para ver o seu fone de ouvido antes de comprar. Pode ser entendido, mas eu, como comprador, realmente não foi grande para dar mais de três milhares de gato por lebre. A vantagem do aparelho foi levemente carregado e poderia mesmo sopryach o telefone para uma verificação trivial. Você, caro leitor, encontrar-se em uma situação melhor - você tem Kuzmin, que escreveu este comentário, eu não estava lá. Em geral, foi mais longe.
Vídeo, os conjuntos de aparência e funcionamento (59,8 mb, mpg)
Assim, o tamanho. O fone de ouvido é grande, ele pode ser facilmente levado para um flash player, o iPod Shuffle é menor em tamanho. Por um lado, tais dimensões são justificadas por uma bateria poderosa que pode proporcionar até 11 horas de reprodução (como alegado pelo fabricante), a carcaça do microfone incorporado, há uma série de teclas. Por outro lado - na vida do século 21, poderia tornar a habitação a menos, ou, pelo menos, jogar com o projeto, o dispositivo não parece ser um bar. Esse é o caminho que parece - barra brilhante, escondido em um bar de plástico escuro. Os materiais são muito agradáveis, o plástico do fone de ouvido não é típico, estrada que ele. A cobertura é boa, pintura oblezet pouco tempo, a montagem também é bom. O joystick parece um pedaço estrangeiros aqui e plásticos não são tão caros, ea cobertura não parece ser confiável, é possível que o slezet pintar "pimpochke".
Então, o que está aqui? O painel dianteiro está previsto para o joystick acima é "dyrdochka" mic, ainda maior - multifunções, disfarçado como uma faixa de terreno de azul ao lado dela é pequena mostra de bom gosto. No lado direito - botão de energia à esquerda - o conector de carga (feita apenas na base) e pressione Reset. Braid cabo dos fones agradável feito, uma espécie de superfície metálica brutal. Parece moda, não torto, a neurastenia não é.
No projeto geral, urbano, cabe a qualquer tecnologia, não só da Sony. Mas também de outros fabricantes. Como você pode ver, quando você coloca seu fone de ouvido, foi virado de cabeça para baixo (nota máxima), quando você precisa pressionar o joystick ou atender uma chamada e você pega ele na mão, vem a compreensão, por que fazer isso.
Neste dispositivo tem um berço com o kit, é bastante atraente, o fone de ouvido está ao seu lado. Infelizmente, não há outra maneira de carregar, então eu tenho que sair com ele para tirar algumas gramas extras.
Anexo ao vestuário não é, aparentemente, não a aumentar e é de grande porte do aparelho. Sim, eo comprimento do cabo é que o fone de ouvido não é muito solto. Há também uma versão branca do fone de ouvido, aparentemente, era destinado à venda somente no Japão.
Vestindo
Eu costumo perder este ponto quando se fala em aparelhos com esse tipo de desgaste, mas não são tão simples. Bem, por exemplo HBH DS-970, quando eu coloquei, é um pouco acima do umbigo, pode ser removido com segurança no bolso da camisa, você puxa-lo, e maior, o benefício é regulável em altura. Mas com o DR-BT20NX Fiquei desapontado, é bem possível que eu teria se recusado a compra, teria a oportunidade de experimentar antes de pagar. O dispositivo está sendo usado em volta do pescoço, é o meu rovnehonko para "sol", que está logo abaixo do peito. Um casal de colar nativa, mas em vez de um crânio de cerca de mouse - um bloco maciço de um fone de ouvido. Claro, se você está crescendo menos do que um 80 metros, então ele normalmente se senta, se não, não é saudável.
Naturalmente, a primeira coisa que eu comecei a procurar maneiras de aumentar a vantagem, apenas o descrito no manual, que é às vezes ainda tem que ler. Para fazer isso, separar a parte do cabo, que está localizada no pescoço, uma dobradiça, basta remover o outro para desenroscar. O que acontece? Acontece que a pornografia, usando um fone de ouvido tão difícil, porque você está, de fato, levar quase sorokagrammovy bloco nas orelhas. Então, a junção da bainha e plástico unbent dobradiças, em geral, não é legal.O que posso fazer você recomendaria? Em princípio, para um par de semanas, eu parei de prestar atenção ao comprimento do cabo, não é assim que ela tinha me confundido agora. Se zamorochitsya, em seguida, com a ajuda de cola, tira algumas peças de plástico e outros conhecidos para todas as mães podem fazer mais "pescoço" da área, mas não é o meu caminho.
Finalmente, por que isso? E eu vou te dizer. Primeiro, o microfone estava mais perto da boca. Em segundo lugar, para a beleza (de acordo com designers), o dispositivo é inserido no seu umbigo. Em terceiro lugar, para ser vendido como um acessório de cabos mais longos. Piada.
Sim, eu gostei do shaybochki plástico nas áreas em que os fones de ouvido, é a protecção da neurastenia e emaranhamento.
Gestão
Com um fone de ouvido que você pode controlar a reprodução (Play, Stop, FF, REW, pausa), ajustar o volume, atender chamadas, fazer rediscagem, ativar a chamada de voz. gestão musical concebido joystick cinco sentidos, é conveniente, clique em Limpar. Para todos os casos de telefone projetado botão multi-função slim é azul, para ser honesto, no começo eu nem percebi (RTFM me ajudou). Sim, o botão Power na parte final, não só liga e desliga o fone de ouvido, mas também ativar o modo de emparelhamento, se você pressionar e segurar por alguns segundos. Luzes indicadoras legal, eles são pequenos, mas brilhantes. Um sinal do Bluetooth, o outro - sobre todas as coisas relacionadas à nutrição. Debruçar sobre o número de piscadas, não, está tudo no manual de instruções, uma vez que não há visor, indicando que a organização deve ser competente, aqui está.
Alimentos
Por que eu comprei uma DR-BT20NX? Você não acha que você é, eu só perseguiu uma marca, mesmo uma pequena coisa, etc (Embora, em grande medida, do jeito que está)? Não, certamente não. Em headsets da SonyEricsson me muito confuso tempo. Acho que você já percebeu que escutar a música que eu amo e fazê-lo muitas vezes e durante longas horas. E eu não gosto quando o fone de ouvido é apurado nas horas do sol, privando-me de a oportunidade de ouvir a mix svezheskachanny a caminho de casa. Que bom é um dispositivo da Sony? Alegou a vida da bateria - 11 horas no modo ativo e 100 horas em standby. Testes na prática têm mostrado que, quando totalmente carregado, o fone de ouvido oferece nove horas de música copeques (volume total, emparelhado com o telefone SE W880i com sintonizado fora, shuffle off ", uluchshayzery" também). Mas na vida diária, além de conversas e outras coisas, o fone de ouvido pode conviver pacificamente com meus dois dias e meio que esmagadoramente satisfeito. Tempo de trabalho - é o parâmetro mais importante para o qual está a apreciar essas coisas. Bateria, pelo caminho, removível, em princípio, no centro de serviço pode tentar substituí-lo depois de alguns anos de uso.Apesar de, em seguida, o fone já vai estar bem diferente ...
tempo de carga total é de cerca de duas horas, como eu escrevi, que ocorre no berço, carregando o fone de ouvido.
Comunicação com a qualidade de som e telefone
Eu testei o fone de ouvido com um SE P990i, SE 880i, 850i SE, Nokia N91 com o adaptador Sony TMR BT-100, Sony PSP com o mesmo adaptador, UMPC Samsung Q1. Como você pode ver uma lista dos dispositivos foi ótimo, finalmente estou Silvia ouviu o que tinha deixado a entender o que está acontecendo. Em geral, eu gostei do som de todos os dispositivos por meio das configurações e personalizações que pode garantir que ele será bom. Volume com o N91 e um laptop é grande, reduziu enormemente a qualidade, novamente, é bom. Com a tecnologia de som Sony não se transformou muito, mas é preferível a utilização de modelos com a música, eu realmente gostei de um monte de W880i, o som é bom. Quando comparado com DS-970/980, é tudo muito semelhante, talvez o fone de ouvido da Sony mais alto por cento para 1015. Pelo menos com o W880i é quase nenhum ruído é ouvido no metrô, não pode ser ouvido de fluxo sob a forte pressão da água na banheira. Os amantes da música vai ser feliz, acredito em minha humilde opinião, o homem que diariamente tem que lidar com essas coisas. Office está totalmente operacional, com telefones (não precisa de adaptador), embora não haja retrocesso dentro das canções.
O processo de emparelhamento é simples - a partir do estado desligado e pressione o botão Power por alguns segundos até que ambos os LEDs ficam piscando. normas de senha, é 0000. O fone de ouvido é facilmente reconhecido dispositivos emparelhados anteriormente, basta simplesmente incluí-lo, se mais de um, ele se conecta à que estava ligado em primeiro lugar. material conjugado total pode ser oito, se você quiser limpar a memória, clip pressione o botão Reset.
A qualidade da voz é boa, headsets viva-voz, DSP aqui, porém, não. As partes especificamente não se queixam, mas preste atenção a alguns assobios e que você está dizendo não é particularmente alto. Aliás, um silvo luz está presente durante a reprodução, que ouviu nas pausas. Às vezes ele desaparece, a falta de cura não poderia ser que Fonit - é claro.
Adequadamente trabalhado rediscagem, ativar discagem por voz. Na gestão do atraso de reprodução é mínima. conexão confiável, um fone de ouvido equipado com um 2.0 com EDR chip, a operação normal é possível a uma distância de até três ou quatro metros do dispositivo de transmissão (em apartamentos). melodias Desculpe, mas o fone de ouvido com qualquer unidade de um não são transferidos instalados, eles passam a ter trinado melódico.
Como você pode ver nas fotografias são usadas aqui Auscultadores EX-51, é um modelka bom com boa qualidade de som, eles são confortáveis de usar, você pode pegar dicas sobre o tamanho do canal auditivo. Tudo o que você pode pensar, mas em um volume alto de música que eles ouvem por aí, considerar este fato.
Conclusões
No varejo vem através de fone de ouvido não muito frequentemente, se você gostou muito, olhar para as suas redes e lojas da Sony. O preço pode variar 3500-4000 rublos, na minha opinião, a proposta parece adequada na área de cem dólares, contudo não há display LCD, rádio, etcPor outro lado ... Mas vamos analisar os prós e contras.
Longa vida da bateria dos dispositivos deste tipo
bons fones de ouvido
A boa governação
Pretty boa qualidade de voz para o fone de ouvido da música
Good Design
Excelente pacote
Muito bons fones de ouvido
As desvantagens são:
ruído de fundo Incuráveis, aparentemente,
Um pequeno comprimento do cabo
Grande (mas grande e da bateria)
Você pode colocar-se com o ruído, que pode ser ouvido no volume, você não pode prestar atenção ao tamanho, mas aqui é o comprimento do cabo ... Por outro lado, negar a dignidade de todas as deficiências, a presença de pura alegria e cuidado "sonevskoy" - shaybochki no cabo, etui para fones de ouvido, materiais, etc Em geral, eu recomendaria comprar um fone de ouvido para aquelas pessoas que se preocupam com a qualidade do tempo de brincar e trabalhar, de acordo com esses parâmetros não existem rivais como uma classe. A única coisa que parece-me que, enquanto o julgamento está começando a partidos pequenos nas lojas, ainda antes de a empresa não fabrica nem vende essas entregas, por assim dizer que eles estariam na demanda, isso é impossível.
Não pense que o seu parou no adaptador e este aparelho em um futuro próximo eu vou lhe falar sobre outros estéreo de fone de ouvido Bluetooth da Sony, é:
DR-BT50 - Fones de ouvido sobrecarga grande, confortável e muito caro
DR-BT21G - atrás Fones de encaixe, menos caro
DR-BT30Q - fones de ouvido pequena sobrecarga, sem o arco, mas menos dispendioso
DR-BT10CX - analógico discutidos neste artigo, fones de ouvido, só que com praticamente nenhum botão, o fone de ouvido é o mais barato na linha
E agora vamos jogar um pouco de inteligência. Em 2007, a Sony está no mercado cinco Bluetooth estéreo, fones de ouvido, e dois adaptadores, um com jack de 3,5 mm (para uma revisão está no site), o outro com um macaco sob os jogadores WM-PORT 700 e 800 da série. Além disso, uma seção especial com dispositivos Bluetooth em sites regionais, entre eles os jogos não só, mas também sem fios falantes, aparelhos de som com Bluetooth. Além disso, visível a olho nu a confusão mencionada jogos são encontrados na seção de Acessórios "para todos", e entre os fones de ouvido. Uma vez no site russo pendurado colorido e divertido, fez uma apresentação sobre Bluetooth direção, não havia apenas descrever o aparelho, mas cenários de uso específico. Curiosamente, os principais cenários que tenham sido ligados ao jogador com adaptador, números de telefone mencionado de passagem. Por que - é claro, porque cada um dos modelos citados acima pode ser usado como um headset. Curiosamente, o site nada SonyEricsson sobre estes modelos, mas o site da Sony tem as mesmas instruções para o uso dos telefones. Na minha opinião, a situação fica assim: na Sony e vi o início deste ano começou a desenvolver a tendência atual (música sem fios), mas com ênfase na utilização de jogadores com o Walkman, mas não os celulares Sony Ericsson, eles estão posicionados exatamente como auscultadores, auriculares (apesar de serem estabelecidas). Para entender isso, não precisa ser um gênio, olha onde eles vendem esses dispositivos. Em "White Wind" você não vai encontrar coisas da Sony no departamento de acessórios para telefones celulares, que estão no Departamento de fones de ouvido. Nas lojas SonyStyle procurando seu próximo jogador. Na rede são vendidos em lojas de música ou em lojas de grande porte. Interessante, né? Curiosamente, é interessante, mas a Sony pode cavar-se - fones de ouvido no mercado ofereceu uma grande variedade de correr os olhos. Vendo o preço para o dispositivo, o usuário pode imediatamente colocá-lo dentro de uma cruz, pensando que você pode ouvir a música e com os fios de uma quantidade muito menor. Mas dentro da resposta celular ao fone de ouvido (não auscultadores) será bastante diferente - as propostas não são coisas de qualidade tantos, e muito menos é uma oferta da Sony teriam sido muito bom.Além disso, todos os cinco modelos são completamente diferentes no projeto, adequado para todas as categorias de idade, o mais novo modelo (DR-BT10CX) todos no momento é único em termos de relação preço / desempenho, ele tem um mínimo de controles, mas os fones de ouvido bom, excelente design e um longo tempo trabalho (11 horas no modo ativo), é todo o valor de dois mil. Em geral, somando-se - para vender o fone de ouvido para onde as pessoas estão interessadas em fones de ouvido, incluindo a venda de fone de ouvido não será.