A parte oficial
Citação de o comunicado de imprensa oficial: a assembleia geral extraordinária de accionistas da Cidade de Moscou Telephone Network decidiu nomear o CEO da companhia, Alexei Valentinovitch Goltsova por cinco anos. Na reunião de accionistas, que decorreu na sua ausência em 31 de janeiro de 2005, contou com a participação de pessoas de 88,573 por cento do capital votante da Companhia. Para aprovar a candidatura Goltsova recebeu 99,983 por cento dos votos, tomou parte na votação.Antecedentes
Em materiais CNews: Em 1998, o controle da MGTS mudou a partir da exploração "Svyazinvest" para "Sistema Telecom". Em Svyazinvest manteve apenas a empresa "Moscow International Telefone Toll (MMT), que medeia entre MGTS e Rostelecom, e que em 2001 foi incluído neste último como uma filial. Na maioria das regiões russas, monopólios locais fixos de propriedade Svyazinvest e acesso independente para a rede de Rostelecom. Assim, a parcela de sua receita com serviços de longa distância é maior que o MGTS.Não é nenhum segredo que a maior parte do tráfego internacional da Rússia é realizada pela rede de telefone de Moscou, cuja liderança é improvável para se adequar a distribuição de renda deste negócio extremamente lucrativo. Ao mesmo tempo, cada vez mais os grandes pedaços do tráfego internacional lucrativo "comer fora" alternativa IP-operadores.Comissionamento da chamada "transferência de serviços de voz de informação" (de telefonia IP da MGTS) não poderia ter consequências de longo alcance: MGTS recebido independente de receitas Rostelecom e um artigo adicional apareceu no promissor mercado de VoIP como um operador, já tem mais de quatro milhões de assinantes. Sua MGTS futuros clientes teve que arrastar-me com duas frentes, tirando parte do negócio de "Rostelecom" e alternativa IP-operadores. No entanto, não deu certo - uma manobra ousada terminou com a demissão do Director-Geral da MGTS.
Vantajosa posição, que não tem sido capaz de tomar
Discutir as vantagens da telefonia IP não faz sentido, eles são bem conhecidos: os preços, uma vez mais os preços e um conjunto mínimo de serviços adicionais. Deficiências mais, embora mais do que os preços razoáveis fazê-los aceitarBaixa qualidade. Bastante típico para a telefonia IP três ou quatro anos atrás. últimos anos graças aos canais de comunicação dedicados para o dinheiro, basicamente, nivelado e era bastante aceitável. Mesmo para as negociações comerciais, não deixou de tirar partido de muitas grandes empresas.
Complexidade, com um conjunto de números. Geralmente, além do número de acesso necessário para marcar o código PIN, resultando no número de dígitos adicionais discado está se aproximando 20. Desagradáveis.
dificuldades adicionais e inconveniência. Necessidade de pesquisar e comprar um cartão telefônico, a ausência do habitual "Rostelekomovskoy" formas de crédito de pagamento de serviços.
MGTS de telefonia IP a maioria desses problemas enfrentados com êxito. A principal coisa é que você não pode pensar em equilíbrio e só pagar a conta de e-mails recebidos. Conveniência e de recursos significativos de confiança na rede nativa em Moscou autorizados a entrar no mercado IP-hostil, com taxas muito alto para o novato à relação distante. E os preços não tenham sido declaradas realmente baixo, claramente destinados a quem vai escolher entre MGTS e Rostelecom. Um sinal com os preços abaixo, nós tivemos com o cuidado de reter os dias de curta duração do serviço. Catadores de curiosidades históricas pode baixar uma imagem gráfica de toda a MGTS prematuramente extinta páginas aqui (534 KB)
"A Estrela da Morte e do russo de telefonia IP?
Todos esses assinantes obscura simples folia ocorrerá num contexto de grandes mudanças iminentes na legislação russa sobre a conexão. O Governo tenciona adoptar um regular na dtsaty n vezes o projecto revisto de "Regras de adesão das redes de telecomunicações e suas interações, e que a essência das alterações feitas ao projecto só sei os autores dessas mesmas alterações.Bem, os membros do governo - pode ser - se você ler antes de concordar. De acordo com o primeiro esboço de uma alternativa IP-operadores deviam ser equiparados aos tradicionais. Neste caso, eles provavelmente precisarão obter licenças separadas de longa distância dos serviços de telefonia e, possivelmente, para direcionar o tráfego de chamadas telefônicas exclusivamente nas redes de telecomunicações de Rostelecom. Com todo o atendimento as suas implicações financeiras para nós. Um monte de pequenos IP operadores não são susceptíveis de ultrapassar as barreiras administrativas formado, provavelmente incorrer em grandes custos adicionais substanciais. Alguns especialistas pessimistas prevêem queda próxima de todo o mercado russo, "Popular" de telefonia IP: as condições de licenciamento novo vigor os operadores para conduzir todo o tráfego através Rostelecom, mas ele não hesitou em ajustar os preços de modo que o preço do minuto para "alternativschikov" não é muito diferente da "Rostelekomovskoy.Resultados + previsões
Como demonstrado por muitos anos de experiência em lidar com o Estado socialismo desenvolvido e início do capitalismo (ou já moribunda?), Toda a reorganização, funcionários baldeação e redistribuição de esferas de influência são registradas, principalmente, do usuário final. Burocratas, oligarcas e oligarquias burocráticas na maioria dos casos continuam a sentir quente e fuzzy. Com condições favoráveis, a comunicação de longa distância mais caro, na pior - muito mais caro. Em qualquer caso, "para reforçar vertical" de energia e da indústria de telecomunicações vai se tornar mais administrável. Pelo menos ela provavelmente contar com um Ministério das Comunicações. Mas é sabido que muito alto levantadas barreiras administrativas conduzem a resultados opostos aos esperados. Assim, poderia acontecer com telefonia IP: operadores IP pequenos simplesmente ir para as sombras e parar de pagar impostos. É ridículo esperar que o equipamento caro será devidamente jogados no lixo ou vendidos por um centavo.Actualmente, os participantes do mercado ainda não têm qualquer idéia sobre quando e de que forma serão aceitos elaborar uma regulamentação da lei sobre as comunicações. Isto, naturalmente, gera incerteza. Mas hoje a situação não parece catastrófica. Por um lado, a telefonia IP como uma tecnologia inevitavelmente evoluir, e essa tendência é irreversível. Entende-se por todas as comunicações profissionais, eo quadro regulamentar, no final, não deve se tornar um obstáculo para o desenvolvimento deste importante segmento de mercado e impedem o desenvolvimento dos operadores cumpridores da lei. Afinal, se a situação acaba por ser diferente, ele pode se transformar em um ato de Deus para o usuário. Cumpridores da lei "brancas" as empresas serão forçadas a passar em seu aumento do custo de serviços. Os consumidores têm que escolher entre os serviços dos "brancos", mas caro, ou serviços do dia cinzento "As empresas que não pagam impostos, a qualidade da comunicação que não são importantes, as empresas que não investem em equipamentos.
Por outro lado, hoje revisto e cenários otimistas para o desenvolvimento do mercado de telefonia IP. Assim, a operadora de telefonia IP não só pode criar o seu próprio, alugado, mas de seus parceiros já existentes pontos de presença, e podem combinar os seus recursos com qualquer operador de comunicação internacional. Há outras opções.Nessa situação, um investimento estratégico na telefonia IP pode ser uma jogada inteligente.
Hoje, para nossa empresa, é uma tarefa importante para atrair investimentos estratégicos. Isto é devido a possíveis mudanças no mercado como resultado de mudanças nas regras de regulação e do curso natural do desenvolvimento da nossa empresa. Empresa Zebra Telecom anos e meio atrás, atingiu o ponto de desenvolvimento, após o qual torna-se racional para atrair investidores estratégicos. Desde então, a empresa conduz as negociações com potenciais investidores e os intercâmbios com os documentos financeiros necessários. Em nossa opinião, entre os operadores de telefonia IP "Zebra Telecom" mais preparado para esses investimentos.
Na nossa empresa há sempre projectos que são de interesse para investidores estratégicos. No entanto, sublinho que a troca de documentos financeiros para os potenciais investidores não significa uma venda completa "Zebra Telecom". Com os investidores para discutir as diferentes opções para diferentes participações dos acionistas existentes e os novos na empresa. Exame e opções para a fusão com outras empresas e receber investimento estratégico na estrutura conjunta. Este é o fluxo de trabalho de longa duração normal de funcionamento.