Revisão do handsfree do carro SonyEricsson HCB-105
Conteúdo do pacote:
Fone de ouvido
Carregador de isqueiro CLA-61
Usuário
Clip para o visor
A partir deste ano a empresa mudou um pouco o olhar ao acessórios do carro, ela se expressa na simplificação veshchichek dados - se você se lembra, no passado eles eram monstros com telas em que você poderia ver um nome ou número de telefone e outras informações. Tudo é bom, mas aqui é a funcionalidade básica deixou muito a desejar, em particular, isto aplica-se a qualidade de voz, a vida útil da bateria. Produto em análise é fundamentalmente diferente do material de longa data e carrega uma carga. Outra questão que ainda é a sua opinião sobre essas coisas eu não mudei, é bom ter HCB-105 como um presente, mas isso é para si mesmo para ir até a loja e comprar ... demitir, eu prefiro usar o fone de ouvido normal, sem assustar a próxima sessão para falar com um fone de ouvido sobre a viseira. Honestamente, agora o mercado é o tipo de acessórios é praticamente inexistente no nosso país, embora Motorola experimentar com fones de ouvido que permitem transferir músicas do celular para alto-falantes do carro, a Nokia está tentando combinar alto-falantes com uma tela tão pequena em que você poderá facilmente discar Jabra e SonyEricsson seguir o caminho tradicional, não dizem nada sobre a Samsung, aksessuarika enquanto no paddock. Sobre o mercado - vários inquéritos e sondagens, e assim mostrar que na Rússia as pessoas não gostam do gasto extra no cartão garniturku ou memória, você ainda pode gastar dinheiro, mas não para o alto-falante no carro, os benefícios dos que não são visíveis (e do show não possui trabalho, Se apenas um muito disposto). Em geral, falar sobre o HCB-105.
Concepção, construção
O dispositivo é desprovido da tela, e, portanto, pequeno no tamanho, onde cerca de dois maços de cigarros de comprimento e quase um de largura, a aparência ladnenky um desenvolvimento harmonioso, boa construção. Quase todo o painel frontal é fechado tecido elástico por baixo é o alto-falante localizado acima do logotipo da empresa, controle de chaves, furo do microfone. Conector para a cobrança no final, atrás apenas de montagem de clips para a viseira 105-I "vara" com firmeza e segurança como se ela estivesse aqui toda a minha vida era. Sem materiais especiais que não estão aqui, de plástico sem pintura do grampo de aço de boa qualidade, isso é tudo. Eu diria que o projeto é bastante tradicional para tais dispositivos não é nada novo, mas há algumas raspas garniturka bastante estreita e longa, talvez, seja o que o torna atraente. As cores são calmas, ele iria se encaixar no interior de qualquer carro. Aparelho pesa mais de oito gramas, Gizmo bastante pesado ainda.
Além do uso no carro, a empresa oferece e que o script usado no escritório, com um cinto em anexo você pode colocar o HCB-105 por tabela e se comunicar. Como eu tinha um conjunto semelhante, de modo que apenas estava em uma gaveta e ainda não foi reivindicada - e mesmo quando eu estava vegetando em seu gabinete há três anos, apenas ocasionalmente dividido com os alto-falantes, mas para usar constantemente ... Não havia tal desejo. Eu entendo que esta é a personalidade, afeto, mas então eu acho mais fácil sem os extras ou apenas um fone de ouvido sem fio (ou cabo).
Gestão
Como só poderia escrever sobre coisas que não tem visor. Há um volume rocker e um único botão, e confiou com os desafios de gestão e ativar ou desativar o dispositivo. Além disso, ela está lá ea luz sob a forma de fendas, não é muito brilhante, não me distrai muito do pomargivaniyami estrada em trevas, mas seria melhor se ele foi movido de um lugar para a retaguarda, fora de vista fora da mente. As teclas são grandes, é muito conveniente, sem problemas. Depois do arranque de 105-I entra automaticamente no modo de emparelhamento, as coisas acontecem de forma rápida e sem problemas, a senha é o padrão, quatro a zero. Se você precisar fazer contato com outro tipo de dispositivo, pressione e segure a tecla de atender até a luz indicadora pisca em verde e vermelho.
Alimentos
Inclui um carregador de carro, isso é absolutamente lógico. Por outro lado, há um momento muito agradável, alegou tempo de conversação de até 25 horas, enquanto o tempo de espera - 700 horas, de polímero de lítio-íon 900 mAh. Posso dizer que o carro da minha mulher 105-Eu trabalhei por mais de duas semanas após a carga / descarga ciclos com agenda "aberta" de entrevistas, às vezes no dia foi de cerca de uma hora conversando, às vezes por 20 minutos, de várias formas, principalmente, apenas o dispositivo foi conectado a telefone está em modo de espera. Excelente desempenho que lhe permite esquecer a acusação, ele dura forma, mais de três horas.bateria poderosa, não diga nada.
A comunicação com o telefone, a qualidade do som
O fone de ouvido foi testado com Nokia 8800, SonyEricsson W980i, SonyEricsson C902, com todos os dispositivos o dispositivo sem problemas conectados, com dois telefones ao mesmo tempo, infelizmente não funcionará a menos que seja de pico inacessível para a empresa. Perfil de Bluetooth com suporte 2.0, funcionam corretamente as características básicas, como remarcar o último número, activar a marcação por voz, alternar entre as linhas. Call chega para o fone de ouvido com a Nokia, com dispositivos de SE não, o volume do toque é alto, você pode ouvi-lo em todas as condições, além disso, é também um indicador de piscadelas para lembrá-lo para pegar o telefone. A qualidade do som ... No geral, eu não estava esperando nada de especial, 105-Eu não estou me surpreende em nenhum grau. Você está ouvindo, ótimo ótimo interlocutor, ele também ouve a lã, ou melhor, se você estiver na lã e para o lado como algo chato. Esta não é a distância do seu rosto antes de ir para o visor. Ai de mim, mas usa o carro 105-yu é difícil, sempre pede para você entrar constantemente todos os tipos de incidentes engraçados, como a forma como eu faço uma pergunta: "Quais são as notícias" E o entrevistado me responde - "não viajou bem aqui na empresa X, a amostra do novo meio morto dado, os textos que tenho colocado para fora lá .... " Eu novamente: "Você pode ouvir-se como" E na resposta - "Flash? Que raio de brincos? "Fone de ouvido para o primeiro direito de Abril. Use-o em casa em uma mesa no escritório, digamos, um tanto mais agradável, em silêncio, quebrado apenas pela música suave, conversa agradável, mas ainda não é mesmo quadruplicar eo triplo-negativo. auricular bluetooth normal é muito melhor.
Conclusões
O dispositivo já está disponível, vale a pena um pouco mais de dois mil rublos, e em outros países, o preço da ordem de cem dólares de um estranho. Muito ou pouco? A questão não é inteiramente correto, porque eu não aconselharia, mesmo pensando em comprar este material, tudo está bem com o design, gestão, enfatizando o tempo simplesmente maravilhoso - mas a qualidade de voz está matando todo o encanto pela raiz. Se você me perguntar, de que tipo de alto-falantes do carro vale a pena pagar a atenção, então eu recomendo auricular bluetooth. Não há opções.