Eu vivo, eu trabalho

O lançamento de novos pacotes de software da Apple para a vida e de trabalho para mim não era um evento especial fenômeno, ou qualquer outra coisa muito importante. No entanto, graças a algumas das pessoas certas, eu finalmente desistiram e se mudaram para o Word Pages. Neste artigo vamos falar sobre o iLife e iWork amostra de 2009, mas não sobre todo o conjunto de programas, mas apenas sobre o que eu pessoalmente uso diário e às vezes horária.

Para começar, que discutido no artigo, o programa vai ser melhor rodar em grandes computadores, laptops, MacPro ou MacBook Pro, por exemplo, um programa para criação de apresentações Keynote bastante exigente em recursos, com a ajuda do MacBook Air é perfeitamente possível criar uma apresentação, de forma única vez que pode demorar muito mais. Além disso, não causando problemas de emprego do iPhoto para o "ar", mas pode haver um problema com o tempo que leva para o transporte e processamento de imagens de uma fonte externa, o computador menos potente, o que leva mais tempo. O mesmo pode ser dito sobre o trabalho dos novos "chips" - é, por exemplo, sistema de reconhecimento facial. Portanto, se você estiver indo para comprar esses programas, em seguida, ler as configurações recomendadas (conforme indicado na embalagem).

Я живу, я работаю
Bem, eu vou falar de coisas mais mundanas, ou seja, sobre o que eu uso. Eu não admiro o iMovie, porque os filmes e vídeos caseiros não atraem, eu não toco violão (ou seja, o GarageBand também colocar para o lado), não pinte sua apresentação, e raramente usa tabela. Mas a profissão exige sempre algo para escrever em um editor de texto, que é um sinônimo para mim, pessoalmente - "Word". É com o Microsoft Word, passei a maior parte do seu tempo na profissão. Com o advento do Google Docs mais e mais frequentemente usar a interface web para escrever texto, porque o ritmo de vida e trabalho é bastante fragmentada e, às vezes mais conveniente para começar imediatamente a escrever no Google Docs, e depois continuar os meus pensamentos não são já sentado em sua casa ou escritório, e em um cibercafé. No ano de 2008, quase metade de todos os textos foi feita justamente neste ambiente, se assim posso dizer. Além disso, mais acessível a apenas alguns cliques do mouse para enviar o documento para os assinantes do livro de endereços de correio do Gmail, em geral, todo o ecossistema é obtida, de que deveria dizer para além, já que muitas vezes recebem cartas com perguntas sobre o que o Google Docs. Em geral, com o novo iWork (como aconteceu recentemente), alguns dos colegas da empresa no país, com uma teimosia digna de respeito, comprometeu-se a transplante de seu humilde servo de Páginas. Gosto, o suficiente para se dedicar a essa bobagem, vamos tratar de Beris.

Eu resisti por um longo tempo, como na infância, quando eu expliquei que o leite condensado - algo muito saboroso, mas eu pensei que era veneno. Eu resisti, e uma noite fui para cartões de modo que suas mãos se abriram verdadeiras "MacBook" e começou a "páginas". A primeira coisa que você percebe quando você iniciar - é um número enorme de formulários, você pode escolher uma folha de um simples e limpa (e não, como regra), nós podemos escolher um formato pré-fabricados para um determinado fim. Por exemplo, para criar convites, nem o quê. Em segundo lugar, o que procurar - é o tipo de programa. Se você escolher uma folha limpa, antes de você e será uma lousa em branco, nada mais, a linha de fundo, você pode rapidamente ampliar e ver o número de palavras (uma coisa útil para mim), páginas, há uma pequena barra de ferramentas com tão na moda agora, como ferramenta de tachado.Escreveu em seu diário sobre o assunto, ou seja, como não gosto dessa nova moda de escrever, e depois percorrer escrito, então vá em frente, como forma de atribuir um significado duplo.

Я живу, я работаю
Я живу, я работаю Vá em frente e começar a digitar. Para começar extremamente satisfeito com a nova faixa no topo da página onde você pode escrever algo como "todos os direitos reservados, e th-th-th", e que o comentário será visível em todas as páginas do seu documento. O programa parece algo muito fácil, aqui está o que a primeira impressão é criada. O menu não está sobrecarregado elementos, em geral, para você o mais básico. Por exemplo, aqui você escrever um bom relatório com fotos, caixas e outras coisas. Ou escrever um bom relatório. Ou instrumento feito. Ou algo parecido. Agora, com segurança, clique no ícone "Tela cheia" para visualizar o documento em um fundo preto, assim você não distrair. Linda? Sim. E assim você pode assistir a alguma coisa e só trabalhar sem se distrair com o que está acontecendo em segundo plano. Perto do ícone da transição é um ícone em Fullscreen "Estrutura", clicando nele, podemos ver a estrutura do documento, parágrafos e assim por diante. Quem seria realmente surpreendido. O interessante e cole no bloco de texto, na verdade, é conhecido por todos os bebés "ausente". Embora os blocos podem ser colocados, e notas, comentários, links e assim por diante. Além disso uma coisa boa. Aliás, logo recomendo que você memorizar as teclas de atalho rápido para controlar páginas, se você é como eu, um novato, eu imediatamente me lembro de um monte de CMD + Z, ele cancela a inserir blocos de texto, figuras, tabelas, etc, assim você pode remover rapidamente os frutos de experiências fracassadas.

Я живу, я работаю
Я живу, я работаю
Я живу, я работаю Uma das peças mais importantes que eu mais gosto - é possível exportar um documento com o qual você está trabalhando no momento. No meu caso, por escrito, terminar a edição de enviar um arquivo via e-mail, aqui esse processo está intimamente ligado com o programa em si. Por exemplo, aqui é o mesmo arquivo chamado iLife, eu vou mandar um revisor para o layout, além de um editor de texto. Vou ter de ir na "Exportar" e escolha onde a aba "Enviar por Email formato, em seguida, selecione o formato. Isto pode ser PDF, Word ou Pages, selecione o destino, gerado automaticamente e-mail com um anexo, você só precisa adicionar destinatários e enviá-lo.

Certamente a questão principal para qualquer "switcher", e não só vai ser: mas como para a preservação ea visualização do arquivo em si em computadores com o Windows? Sim, assim como com os documentos criados no Word. Como mencionado acima, você pode enviar rapidamente um documento neste formato quando você salvar destinatários ou selecione Word. Um par de meses que eu estou atrás desse programa, ainda apela para que os arquivos tenham sido relatadas.

Além disso, há também uma oportunidade de publicar um documento sobre iWork.com: criar uma carta de convite para ver, os destinatários podem fazer o download do documento em si - um serviço bastante confortável. É verdade, eu não entendi muito bem a essência, para mim, é mais fácil para enviar um arquivo anexo de um e-mail. Por outro lado, ele permite que você rapidamente e trabalhar juntos para trazer o documento na ordem, acrescentando o comentário. Esperemos que, finalmente será capaz de completar o trabalho com o documento diretamente na rede, juntamente com a pessoa que criou este trabalho muito, para mim teria sido um maná dos céus.Diga, escrito por Alex texto Ikonnikov em seu "Poppy", jogou no iWork, me chamou de volta, e logo no local, eu teria dito a ele o que e onde você quer corrigir, como para o trabalho e assim por diante. Comentários algo especial não pode comer. Mas é bom.

Я живу, я работаю
Я живу, я работаю
Я живу, я работаю
Я живу, я работаю
Я живу, я работаю Dos casos de trabalhadores mover lentamente para os negócios da família. Ou seja, iLife. E ainda mais especificamente - para o iPhoto. Maiores alterações na versão mais recente ligada a possibilidades interessantes para catalogar suas imagens, no entanto, o programa ainda gosta de criar sua própria biblioteca, de modo manter isso em mente. Ou seja, se você acabou de copiar para o disco rígido de um determinado número de fotos, e em seguida, exportá-las para o iPhoto, faz sentido para remover o exportado em algum lugar do programa de armazenamento do dispositivo externo, e assim deixar as fotos em seu seio. Muitos usuários de tais liberdades não gosta de mim também, honestamente. Veja, a coisa é que, além de fotos de férias com sua família e assim por diante, também existe trabalho. Fotografar motivos. Veja como: o objeto é removido, em seguida, as imagens rapidamente transferida para um PC ou laptop, visto através do Picasa para Windows, o direito permanece, retirado do lixo. Depois disso, uma pasta com fotos indo para ftp-servidor. Não é à toa que estou aqui mencionar o Picasa, a terceira versão é muito rápido, bom olha e vê tudo diretamente. Além disso, eu acho que devemos falar sobre o assunto separadamente. Então, se eu estava fazendo essas coisas simples com o iPhoto, medo até de imaginar quanto você gasta muito tempo. Este programa é para formação da família, a criação de relaxamento e de lazer de álbuns de fotografias de qualidade para ser visto com a família e amigos. Novos recursos permitem que você crie todos os tipos de slide show bonito e dois cliques para enviar os slides mesmo no Apple TV e iPhone (iPod Touch é também uma lista de dispositivos suportados). Você pode fazer calendários e imprimi-los para os presentes. Mas as mudanças mais importantes no outro. Em primeiro lugar, a busca de pessoas. Qualquer pai secretamente sonha em como ele iria retirar todas as fotos com os seus vapores em uma única pilha, mas não enlouquecer na quantidade de material que teria pá. Imagens de crianças em casa, viajar, minha avó, meus amigos, o jardim zoológico no jardim de infância e assim por diante. Nas entranhas do iPhoto é uma oportunidade como essa. Coisa funciona da seguinte maneira: escolha "People" no menu, e então temos uma imagem do Chade na cara, quadros selecionar o rosto, faça uma busca, o fumo. Então veja o que nós escolhemos, e quer rejeitar a entidade proposta, ou confirmar. No meu caso, o programa não pessoas que não tenham esquecido, mas acrescentou um monte de fotos extras não com aquelas pessoas que estavam interessadas. Mas em todo caso, eu senti a magia. E assim, um silêncio - apenas o programa funciona. Se você quer encontrar a mesma criança, mas quando o tiro foi de lado, a técnica de pesquisa é o mesmo: escolher a foto mais típica, quadros selecionados, vá.

Я живу, я работаю
Além disso, com a ajuda do iPhoto você pode procurar uma pessoa avós, amigos, cães e até gatos. Se em vez de a pessoa escolher outra parte do corpo, é melhor não fazer.

Mais duas menu interessante - estes são os eventos e lugares.Eventos, de fato, - muito simples, mas eficaz "truque": analisa as fotos do iPhoto e dobras de dados de imagens ao longo do tempo, para ser exato, de acordo com o número. Ou seja, aqui você vai para uma caminhada hoje e levou uma câmera. Nasnimali, ligado à "poppy", exportada os quadros, chamar o menu, este grupo de fotos "caminhou ao redor da cidade." Ou "Primavera Beautiful". Ou "Estou de volta espiando as meninas bonitas e rapazes." Em suma, o que você pode chamar isso de um evento, a principal coisa é que é mais fácil de navegar o conjunto de fotos, que geralmente são um bando de movimentos no disco rígido e estão esperando nas asas quando o dono sabe.

Com lugares ainda pouco mal a sua câmara está equipada com GPS para colocar "geometok, mas muitos telefones com câmera pode fazer isso facilmente. Bem, independentemente do iPhoto pode "puxar" as coordenadas dos dados de imagem e mostrar no mapa a sua localização, ou você pode selecionar manualmente um local para o evento. A técnica é simples: na frente de você, que você vai encher o pavilhão de eventos assim, e só então você será capaz de mostrar aos pais exatamente como e exatamente onde você estava em Amsterdã (eo que fazer, a galeria abre com um clique), como dançava em qualquer lugar em um clube em Nice, e com quem aprendeu na Tailândia. E como familiar.

A impressão geral é a partir do iPhoto - é um programa caseiro. Nesta série. Ou seja, ela vai vir, vai colocar todos vocês aqui, smahnet pó (de edição é muito emprestado de Abertura), vai ajudar a encontrar um perdido irá indicar que ele foi ontem, e assim por diante. Mas o melhor de tudo é adequado para aqueles que amam devagar, de forma intermitente, tranquilamente fazer uma boa biblioteca de imagens. Falando sobre Deputados família que têm muitas fotos de e sobre as crianças não devem ser esquecidas. Função de "pessoa" foi inventada especificamente para eles, parece.

Revisão do programa incluído no iLife e iWork 09, o custo de cada um é um pouco mais de quatro mil. Na minha opinião, o preço é mais que suficiente, além disso, você pode baixar e experimentar as versões de demonstração aqui. Talvez você gosta de todos os tipos de fichas no novo iMovie? Ou você vai aprender a tocar guitarra?