Mobile piadas

Мобильные шуточки Em breve será concluído em abril ou algo assim ... Por outro lado, não é "bonito incidentes" na vida dos assinantes e faturamento de tarifas "é chata e rotineira. E o que é intrigante e falar.

Мобильные шуточки
Minuto Beeline moda

Eu tenho muita vontade de escrever sobre a contagem comportamento sexual louco o restante incluídos no plano de minutos pauta, todas as mãos não são atingidos. E, de repente começaram a aparecer mudanças positivas e sinais evidentes de "afinação" do sistema. Até agora, o sistema de contar os minutos restantes (no crédito TA) comportou-se na maneira de meninas impertinentes: cerca de uma terceira consulta, trouxe a mensagem "Não existe informação disponível, cerca de resposta em cada dez continham informações incorretas. Gastou um minuto (se você acredita que o contador) foram anulados blocos de dimensão imprevisível e atrasos imprevisíveis, a precisão da divulgação de informações poderia ser descrito como um "liberianas mais ou menos". Poucos dias antes do período de faturamento, o sistema geralmente entra em coma e acorda apenas alguns dias após a data da factura. No entanto, na semana passada que o sistema é claramente suspeita, e agora chegou a falar uma língua diferente: ao invés do "normal" a informação disponível, de repente começou levianamente se desculpou e orientados para repetir o pedido para o dia seguinte! Parece que o sistema está seriamente reformulado, de modo que continua a ser visto que o contador vzbredet na cabeça durante a depuração final. Com os juros estão à espera de resultados e não implausível figuras enigmáticas (se houver).

Desconto fantasma no MTS

Na última conferência de imprensa da MTS Mikhail Susov uma pergunta direta: se a empresa vai desistir do sistema CBOSS faturamento atual e mudar para um faturamento diferente? A resposta foi muito clara: Não, não vai. Apesar de Michael imediatamente "ler" a sua resposta numerosas reservas sobre o tema "Consideramos todas as propostas, estudamos a questão ..." etc Um estudo é que: a julgar pelas opiniões de alguns assinantes de todos os sinais de-desconto de 15 por cento e aqueles que ainda se absteve de assinar a obrigação de lealdade. Por exemplo, um aumento de 15% no número de minutos incluídos na mensalidade, mas a "colheita" minutos são cobrados corretamente. Portanto, tenha cuidado e não se alegrar com desconto de repente materializou (se não tiver ordem) - é um mito e falhas de faturamento, no final tudo será contado corretamente.

Nós somos os elefantes na Turquia não precisa!

Boa notícia para assinantes MegaFon - o surgimento de planos tarifários de roaming internacional da "Luz". Até agora, apenas a Dinamarca ea Turquia, mas no próximo a futura expansão geográfica. As taxas para ligações de entrada não tem enganado as expectativas: $ 0,66 por minuto de qualquer chamada, olhar extremamente atraente. Mas não na linha seguinte é melhor para assistir: $ 5,90 por minuto nas chamadas locais! Não, não erro de digitação, é isso mesmo: uma chamada para Moscovo - $ 3,54, na próxima rua - $ 5,90. Não é mesmo engraçado, é desconcertante e mente começam a vir todos os tipos de pensamentos estranhos ... Acontece que para chamar um táxi por telefone vai custar mais do que isso para conseguir um táxi para o aeroporto? Ou é um novo slogan ("Você pode ler mais!") Em um megafone clip de TV atualizado foi entendida pelos desenvolvedores tarifa demasiado literal, ou seja,como você pode pagar mais? Algo está claramente errado, vamos esperar por mais desenvolvimentos. Na pior das hipóteses ainda comprar um cartão de local especialmente para chamadas internas.

Мобильные шуточки