A julgar pelo site da empresa Texet, ela pode ser encontrada na faixa de MP3-players, com fios e telefones DECT, rádios e até mesmo retrotelefony. Eu nunca não desfrutou de uma empresa de produção e não tem idéia que tipo de coisas. Mas, mais cedo ou mais tarde, para começar a namorar, e é por isso que hoje vou falar sobre o fone de ouvido Texet TG-909. Aliás, produtos similares para a empresa é nova, esse acessório ainda não está à venda.
Concepção, construção
A parte superior e inferior do fone de ouvido é feito de plástico agradável aveludada, entre eles um colar de prata, uma espécie de sanduíche despeja. Design, em princípio, é absolutamente normal e razoável, o circuito é bom, sem chiados, não existe nenhuma folga. É verdade, eu não entendo muito bem o propósito de algum tipo de slot especial sobre o back-end, se existe outro microfone, se é simplesmente uma característica do conjunto. Podium alto-falante e alto-falante próprio não distinguiu particularmente, construções metálicas, não, eu não diria que pouca coisa parece realmente muito faz - bem. Fico feliz que o símbolo de inclusão nas teclas multi-funções são tão grandes, não cometer um erro. Como você pode ver o microfone na frente é coberta com uma grade, que não foi feito totalmente perfuradas - é claro, os quatro olhar buraco falso estranho. Conector do carregador é coberto com uma ficha, é fácil de desenhar uma pessoa com qualquer tamanho de unhas, o logotipo da empresa é pequena e está situado ao lado do botão.
Dispositivo pesa dez gramas, em geral, o projeto pode ser avaliado como uniseksovy, ela vai atender a homens e mulheres. A embalagem é muito simples e, na minha opinião, não é particularmente atraente - um homem com uma gravata, como se representa uma pessoa de negócios com um fone de ouvido. Eu pessoalmente com este tipo não se identificar.Seria sobre o pacote de colocar mais fotos do aparelho e descrever resumidamente os pontos-chave, usando a fonte maior.
Caminho de um conforto de utilização,
Incluem-se as três dicas sobre a dinâmica da curva de diferentes tamanhos. Eu recomendo usá-lo com um arco, sem um fone de ouvido é simplesmente "sair" da parte frontal para baixo, não se agarrar firmemente. Com o arco, porém, tudo não é legal dizer "obrigado" ao orador passarela longa - que parecia ser um pouco saindo da orelha. Você pode usá-lo por um longo tempo, sem efeitos nocivos não surgem, exceto para aqueles momentos são muito confortáveis.
A luz indicadora está localizada sob a chave multifunção, fez uma atenção, interessante, claro, atrair e seria melhor se ele foi movido para a parte de trás. Por outro lado, uma melhor que a de um enorme "Firefly". Groove a pulseira não há necessidade de levar em seu bolso da camisa.
Gestão
Aqui, faço notar que a notação no botão de volume é feito feio, valeu a pena usar uma fonte menor, mas seria o suficiente e simples de adição e subtração, em vez de "Vol +", eu acho, no nosso tempo, quem quiser comprar um tal dispositivo tem a coragem de entender por que precisam dessas chaves. Botão multifunções é responsável por ligar e desligar o dispositivo, a tradução para o modo de emparelhamento, rediscagem, ativar discagem por voz. Para entrar no modo de emparelhamento, pressione e segure o botão até o indicador pisca em vermelho e azul, a senha padrão "0000".
Foi interessante tentar, como irá se comportar TG-909 em conjugação com diferentes dispositivos. Ter sido invocado iPhone, SE C905, Nokia 5800, Samsung i8510, Motorola ZN5. Surgiram problemas com o ZN5, ele encontrou o fone de ouvido com a quarta tentativa, no que foi o caso aqui - é claro. Com o trabalho do iPhone é feita sem problemas.
Alimentos
Incluído é um adaptador de rede - uma coisa útil - eo cabo USB para conectar ao seu computador. Usa um conector especial, esta é uma das variações do microUSB.adaptador de CA é útil para muitas coisas, ele pode ser usado para carregar todos os dispositivos que, em teoria, deveria ser cobrado apenas com um cabo. Para mim, este é mesmo o Archos 5. Reivindicado auricular bateria é de cinco horas de tempo de espera é cem horas de sessenta. Na prática, os números são próximos da realidade, se você salvar, desligue o aparelho quando não houver necessidade, você pode ficar sem uma carga de 4-5 dias. Mains TG-909 está a carregar em algum lugar por duas horas, então esse tempo irá diminuir.
O carregador pode ser usado com o conector USB, encontrar um bem possível.
A comunicação com o telefone, a qualidade do som
Como eu disse, não há problemas com a conjugação, em sua maior parte, eu usei o fone de ouvido com o iPhone de primeira geração. O alcance efetivo é de cerca de cinco metros, as funções básicas funcionam bem, é do último número, alternando entre as linhas. A marcação por voz foi testado com C905 SE, também sem problemas. Como eu disse, aqui nós usamos apenas dois microfones, este esquema foi descrito em detalhes na minha opinião e dos maxilares, e Motorola H12, entre em contato com ele. Outra questão que ainda não tenha sido tão barato fone de ouvido com essa tecnologia, o preço sugerido para o produto de mil e quinhentos rublos - absolutamente adequada. A principal coisa que os vendedores não são clock acima do preço, porque se for dois mil, então eu prefiro ser encorajados a olhar para outros produtos. Bom, vamos falar sobre a qualidade da transmissão de voz. O volume é mais que suficiente, o chamador ouve perfeitamente, porém, as pessoas que se chamam, observe o seguinte: eles criaram uma tal sensação, como se a conversa é sobre o viva-voz. Voz de um pouco artificial. Mas ouvir o bom, e é típica para as mais desordenadas "ambiente" quando o jogo next-Fi System oi, ou na janela do carro aberta. Assim, isso me permite recomendar este fone de ouvido para os motoristas.
Conclusões
Nós temos um produto com design mais ou menos normal, ergonomia alta, a boa governação, a transmissão de voz de boa qualidade. Além disso, o preço é, em princípio, é perfeitamente normal que as coisas com dois microfones, mas se a venda seria com um envoltório de pequeno porte. Repito a minha idéia: por um mil e quinhentos tal coisa pode ser vendida para dois - só se o local de vendas activamente colocar propagandas, e assim por diante. Além de testemunhar a queda nas vendas não é propício para essas coisas, até mesmo de fabricantes conhecidos alguns problemas com os acessórios. Headset Texet TG-909, em geral, é bastante um bom produto, mas sua vida vai depender muito do preço final na prateleira e até mesmo sobre onde ele será vendido.