GPRS em Moscovo e Moscou região (e mais recentemente em outras cidades da Rússia) é amplamente considerada como nehudshee solução para o problema da "última milha". Conexão ADSL é caro e está disponível apenas nas grandes cidades, um telefone fixo não está instalado em qualquer lugar e raramente é encontrado no "pessoal" antes de um único assinante, a sua rede doméstica é pouco desenvolvida, o preço do "ingresso" com pena de prisão de dados CDMA450 rede de transmissão desmedida ... Para todos Esta crueldade taxas completamente para o tráfego GPRS em redes móveis via GSM. Em geral, uma vez que a especificidade da Rússia.
desenvolvedores de pacotes GPRS não pretende ser um substituto para o acesso total à Internet. Wap de recursos, e-mail, navegar pela Internet a partir de um laptop / smartphone, comércio móvel - basicamente, tudo. Rede GSM 2,5 G mal adaptado para transferir grandes quantidades de dados e do operador é muito mais barato para emprestar dinheiro para o tráfego de voz. Distribuição do tráfego GPRS relativamente barata para todos (Bi +) pode atingir três objetivos:
- Apoia a imagem da operadora como uma tecnologia avançada e, ao mesmo tempo cuidando de todos os seus assinantes, e não apenas sobre "empreiteiras"
- Atrair novos clientes para melhorar as estatísticas (ações no mercado!)
- Obtendo a renda pequena, mas significativa adicionais nas horas de carga mínima na rede
Leia o FAQ VimpelCom para os problemas acumulados - especialmente para o Mobile Review:
Forçado a se conectar "pacote" 22,01, aparentemente, não aconteceu até agora (26,01):
- Beeline abandonou a idéia em princípio?
- Só demora (compreende numerosas queixas)?
- "Pacote" (ou taxa) será conectada apenas para aqueles que inadvertidamente desligado pela Internet-GPRS?
- Decidido a tentar introduzir uma outra opção de preço?
Nenhum. Apenas fora do processo a partir do velho princípio de conexão e de transição para o novo feito em etapas.
Por algum Internet-GPRS é cobrado no Bee + nem sempre é a favor da Beeline - parte do tráfego não é denunciada e netarifitsirovannym
- Dificuldades no "período de transição"?
- Os problemas globais de tarifação GPRS online?
- Informal "dom" para os assinantes da Abelha +?
Este características técnicas da plataforma de trabalho sub-remunerado. Em março, irá colocar uma nova versão que permita serviços tarifa corretamente.
A taxa de introdução para o GPRS está ligado apenas com muitas razões já expressas, ou mesmo com o problema do sub-registro (e, conseqüentemente, sub-remunerados) GPRS tráfego na Bee +?
Queremos que os assinantes não se esqueça de desconectar o serviço depois que ela tomou. Caso contrário, geram um número suficientemente grande de tráfego do serviço, o que leva a canais de emprego e perda de qualidade.
Existe alguma estatística sobre o número de assinantes Bee + desfrutar GPRS (sem voz)?
Tais estatísticas, não se realizar.
Ainda assim, o que acontece com a fragmentação das longas sessões de uma multiplicidade de pequenos (com arredondamento adequado para 40 kb)? Esta característica técnica da redução do tráfego de dados em tempo real, e permanecerá assim no futuro?
Não há outro jeito de implementar de faturamento é tecnicamente impossível - especialmente o sistema de faturamento. Para os assinantes da abelha + "faturamento vai mudar até março.
O que fazemos com GPRS nas regiões? Será que o "pacote" dos três serviços e aí?
Sim, mas não todos. Embora esse tipo de regime não seria nos Urais, Preto Região Centro da Terra e das empresas adquiridas.
A situação com acesso à Internet para outras redes móveis, não temos considerado muito deliberadamente. Política operadores nesta área varia muito, há muito interessante e soluções criativas. Neste ponto, vamos voltar no futuro próximo, e as cartas de nossos leitores para ajudar a resolver os muitos "pedras submersas" e avaliar as vantagens e desvantagens das diferentes opções.
Ligação relacionada:
- faturamento Notícias GPRS: Queijo e bateu ratoeira ingerido