Corrigir o defeito
Bem, não fique bravo comigo, confie em mim, eu adoro o Leopard, só para muitos consumidores em nosso país, ou seja, o sistema operacional se torna um obstáculo, dificultando a aquisição de um laptop da Apple. Bem, não entendo um simples consumidor, por que temos de pagar muito dinheiro para o belo, é claro, a máquina de escrever, onde supostamente "mais simples e mais compreensível." Porque, às vezes, pedindo ao dono da Mac, que é porque ele ama o seu computador portátil, ouvir a resposta "porque gosto é melhor," fazer uma pergunta, e que é melhor - espere um minuto. Eu acho que o Boot Camp - uma ótima idéia para aqueles que querem comprar um Mac, mas está enfrentando devido ao transplante para um novo "eixo". Ou tem outras tarefas específicas que não são muito bons serão resolvidos com a ajuda deste caderno. Mas vamos colocar na surdina "Windu, e depois nós vamos falar sobre mais nada.- Execute o programa Boot Camp, é melhor para conectar seu laptop para o fornecimento de energia para evitar problemas e assim por diante.
- O programa oferece dividir seu disco rígido movendo o controle deslizante, nós escolhemos a capacidade de um estrangeiro "SOs. Eu escolhi o de 80 GB, esperando que será instalado um par de jogos que serão revisados periodicamente para filmes de alta definição e assim por diante. Dado que o MacBook tem uma capacidade de 250 GB de disco, bem como o original "eixo" a localização é mais que suficiente.
- Insira o disco com uma versão licenciada do Windows (apenas com uma licença, não os "piratas", não é!).
- Ele é determinado, propõe-se a selecionar a partição para instalar. Escolha-o no menu Ação escolha a opção "formato", precisamos de um sistema de arquivos for NTFS, e não outra coisa. O processo que eu fui para o segundo, selecione a seção novamente, ir mais longe.
- A instalação correta do Windows, não há nada especial a dizer, está tudo normal.
- No final do computador for reiniciado, você irá imediatamente se encontra em uma "maça". É a falta de muitos drivers importantes, você notará imediatamente a ausência de pedidos de placa gráfica Nvidia, não tem acesso à placa wireless e assim por diante. Portanto, vale uma olhada na parte inferior da caixa do laptop e pequena caixa preta para remover dois discos, você precisa primeiro número (diz-se).
- Insira-o no drive, fui para instalar drivers. Tudo sobre este processo de instalação seja concluída. É verdade que há problemas com o trabalho de câmera para conferências, mas tudo o resto está trabalhando em cinco anos.
Poigrulki
É claro que se transformaram em uma espécie de centauro com o corpo em forma de leopardo, e de cabeça contra o formulário do Windows, ou vice-versa, o que quer. Coloque "Windu" em um MacBook Pro de apenas que todos estavam familiarizados, não faz sentido nenhum, para navegar na net, trabalhar com documentos do Office, músicas, assistir a filmes (bem, quase todos os formatos de vídeo, ha ha) a mais de suficiente para "Leopard". Ter apenas uma pequena parte da ponta do iceberg, porque na realidade, talvez de automóveis e caminhões pequenos, e apenas deixar claro que agora que o Mac simplesmente não consegue, como o Windows, você pode apenas sobre uma coisa. Sobre o jogo.O problema com o aquecimento natural. MacBook corre mais frias, como uma locomotiva, joelhos e queimando tudo o resto é fogo do inferno. Além disso, é impossível encontrar uma posição que todo o resto não há queimadas. O que é arrefecimento nafurychili - não é clara, mas, apesar da temperatura do casco de aço, três horas de máquina igrulek nunca trava, não cortada, e, em geral, comportou-se decentemente.Após o julgamento idiota (repito) Alone in the Dark foi instalado o Call of Duty 4, o jogo transcorreu sem qualquer problema, que não pode deixar de agradar, e em configurações máximas de gráfico com uma boa resolução deste (1280 a outra coisa lá). É verdade, lá foi confrontado com o facto de os países se comportaram "wafer", cerca de meia hora do jogo - "falha de comunicação", mas depois culpar o laptop, eu não posso, porque o problema poderia ser com meu novo ISP, caramba.
Mais informações sobre a exposição: para além de pessoal, é possível obter um modelo melhor, que é o que está escrito no site Apple.ru: «Um ecrã panorâmico opcional brilhante, ele está disponível para modelos com uma diagonal de quinze e dezessete polegadas, penso eu, muito mais máquina caro.
Eu não posso deixar de notar um som muito bom do alto-falantes embutidos. É limpo, alto, e nos jogos, e assistir filmes, ouvir música, gostei da emissão sonora. Naturalmente, nenhum home theater, mas para carros pequenos, mais do que bom.
Na beleza
Claro, o MacBook bonito. É impossível dizer sobre isso. Clarão de luz em metal deslizar planos e rostos, brilhos de maçã no escuro, e quão legal Magnetoestricção onde a ficha do carregador. Sim, e isso é muito incomum para "quebrar a cevada, mesmo no bolso do paletó pode ser usado, muito do saco e não digo. Para aqueles que estão planejando usar "Faia" com ele e maldições kirpichepodobnye fontes de alimentação de outras máquinas, pode parecer interessante. Assim, o brilho do sol escorregando e tudo mais, o metal esfria a mão (isto é onde nós não jogamos), os LEDs são pequenas e pensativo, todas as aberturas de engenharia perfeitamente decorada.Mas aqui não é um desses momentos. Nem todo mundo gosta dessa simplicidade. Antes de este refinamento é impossível resistir, sua boa aparência, mas nem sempre proficiente.Para uma pequena caixa prateada grande, que é aquecida, por isso ainda e sujo, e difícil de remover manchas com um pano, um revestimento áspero gosta de acumular poeira, mas não gosta de sua tão fácil de dar. E isto é apenas uma minusik pequenos, que podem até mesmo ser e não é para dizer, mas digo, eu acho que é necessário.
Assim, o minimalismo não é para todos os gostos. Para ele, relacionar de maneira diferente. Alguém quer um caderno preto que estava de alguma fibra de carbono. Alguém acha que o MacBook é espessa, com o qual não posso concordar, de uma polegada - o número é pequeno, principalmente com o recheio. Apenas parece ascética - isto é, na vida, trabalhando no projeto de parou de pagar a atenção depois de um tempo, bem, aí está.
Isso não é realmente gostei de um pequeno teclado (mas a luz de fundo é maravilhoso), atuando como um personagem do filme sobre um professor mal - pena em frente a ele as chaves de bate-bate. Um monte de erros, isso é o que eu digo, mas consciente da transferência freqüente laptops diferentes, a adaptação ocorre muito rapidamente. Infelizmente, no caso deste "poppy" isso não tem acontecido até agora, como desconforto ou algo assim. É engraçado, mas aqui está o teclado do ar, achei uma linguagem comum para um minuto, há uma ordem de magnitude mais agradável, eu acho. Progressos na incompreensível "Claudia» MacBook - que é provavelmente o que é o problema, além de alojamento. Mesmo quando digitar em meu descanso mãos joelhos em um caso extremo bastante acentuado, não é saudável, então pense mais sobre o projeto do que sobre ergonomia.
No entanto, a ser dito sobre as portas disponíveis. Eu não consigo entender por que apenas duas portas USB. Aqui está um agora, o transmissor para o mouse. Em outro flash drive é inserido. Mas eu quero um terço, para conectar a câmera. Possível, e um outro para conectar mais de um recurso careca. Na minha opinião, para "pyatnashek" É altura de introduzir a normalização - pelo menos quatro portas USB lá. Ok Air, com ele e tudo está claro ", todos com ar tal" e assim por diante - devem fazer um eventualmente. Mas o MacBook Pro? Strange. Mas há um muito útil e necessária porta FireWire 400 (até 400 Mbps) e FireWire 800 (até 800 Mbps), bem como o slot ExpressCard e um slot Kensington. Bem, a coisa de dois ou passado, bem ainda, mas isso é só plugar o cabo FireWire - pessoalmente, estou no meu setor (muito grande) não é encontrado. Ainda tem 3,5 milímetros furos para o microfone e fones de ouvido, podcasts ou seja, escreva-me completamente para fora.
Nedoobzor
Eu não acho que faz sentido straight-away para escrever uma resenha sobre o novo MacBook Pro (http://www.apple.com/ru/macbookpro/specs.html), porque é uma velha canção sobre a principal coisa na rede, você pode encontrar muitas informações sobre considerado uma máquina de escrever. Deixe-me apenas dizer que sob esta seção devem escrever sobre a sua curta quaisquer alterações na linha de produtos, e quando vai deixar as coisas realmente novas, como Air, a considerá-los em detalhes. Agora eu quero falar sobre o preço da instância que estava em minhas mãos, e descobrir que este milagre possa vir. Assim, o preço médio de um MacBook Pro, pyatnadtsatidyuymovy e reativa, é de cerca de oitenta mil rublos, mais ou menos três mil.No mercado secundário, este portátil pode ser encontrado em milhares de sessenta e que, em geral, também é impressionante. Versão com um 2,4 na loja aqui em tão grande eo custo, mais ou menos alguns milhares. Na loja, o site Apple.com, considerado um exemplo é o local onde cerca de dois mil e quinhentos dólares, quando traduzido em dólares americanos, esse valor é apenas cerca de sessenta mil.Eu não vou dizer nada sobre a medida em que a margem normal para a Rússia cerca de mil dólares (números são aproximados) na representação que eu tenho certeza de que o trabalho de correção e nivelamento está em andamento. Esperemos que, em algum lugar ele vai vir, porque em nosso país, a compra de um computador portátil - é realmente para a elite.
Isso, é claro, também, ser eleito, mas que somente se nada disso não estaria ao lado. Não é bem verdade, se você comprar um MacBook Pro, a trabalhar nele, então é bastante normal. Fotógrafos, músicos, arquitetos, web designers, publicitários - há muitas profissões onde a máquina na demanda e no preço da emissão medida em causa. Indiferente nicho, mas nós temos, quando necessário, e poderoso, e um caderno bonito para levar com você. Lindo, cara - aspecto importante para as apresentações, inclusive eu, é bobagem acreditar que tal coisa não importa para negociação (todas as matérias).
Claro, se estamos falando de "quebra de cevada, e sobre essas pessoas, então provavelmente não é sobre o uso, mas o" dito para o carro, jogou a bolsa sobre o banco. " Mas alguma coisa se de repente com um cavalo de batalha, que aconteceu, ou você se pela manhã, o peso do MacBook Pro não é muito grande, é possível realizar sobre os ombros de seu escritório, não entrou em colapso.
Conclusão eu reescrevi pelo menos sete vezes. Cada um deles levava novo jato. Escreveu sobre o fato de que para o dinheiro comparável ao comprar um similar, mas, como disse no início, é idêntico ao preencher as coisas não aparecem. Esse peso tanto e tamanho e poder, e de vídeo, design e materiais. Escreveu sobre o fato de que já há laptops da Sony, por exemplo, FZ-Series, muito bonito ", cevada-break, mas os parâmetros não estão muito bem. Escrevi sobre isso aqui no consumidor dos EUA "Macs são muito maiores que a nossa, e, em particular, por causa dos preços interessantes, na Rússia. Mas não importa o que eu escrevi, eu não posso dizer que o modelo atualizado em sua própria maneira brilhante, bonita e bastante produtivo, pode ser recomendada para compra. Para um público limitado. Mas a possibilidade de uma instalação simples do Windows não apenas lidar com casos no âmbito do "Leopard", mas sygranut em algo vigoroso longa noite de trabalho.