Mono
Em geral, não há absolutamente interessante notar duas coisas. Em primeiro lugar, a saída mono do segmento caro é cada vez mais difícil tecnicamente, isso é usar dois microfones, e suporte ao perfil A2DP, e trabalhar em conjunto com um par de telefones ou um monte de "telefone mais portátil. Nós não podemos dizer que reduziu o preço para esses fornecimentos, agora aparecem no dispositivo mercado com quase todas essas funcionalidades a um preço de até dois mil rublos no varejo.Em segundo lugar, o segmento em forte crescimento de "mil rublos", as empresas entender o poder de compras por impulso e incentivá-lo ao desejo dos consumidores de forma rápida comprar algo barato e alegre. Se antes, algumas empresas fortemente evitada neste segmento, mas agora pensando na imagem desaparecer no fundo - é necessário comprar. E para isso, você pode doar qualquer coisa.
Adicionar mais nada, exceto para notar que a tendência negativa - mono "difícil", que foi logo fora do passe do mid-range caro e na categoria de despesas ordinárias de produtos, prestação de boa qualidade de voz. Mas enquanto o trabalho continua no mesmo nível ou abaixo da média. Claro, os consumidores estão em primeiro lugar atenção ao design de acessórios, mas por causa dos muitos "Posso falar com ela durante três horas por dia?" crítica. Até o trabalho a tempo em 2008, o ano das descobertas não, bem, sobre o projeto podem dizer muito por muito tempo. Detenhamo-nos o fato de que os experimentos com o aparecimento de continuar e não vai acabar nunca, tem havido vários remakes de produtos desatualizados. Em particular, o H15 Motorola, BH215 Nokia; série contínua primeira edição de "dobrar" fones de ouvido, ea segunda, revive o velho conceito, eles dizem, nem toda a gente quer demonstrar coisa no ouvido, eles querem usá-lo para que não apresentem um dispositivo adicional.
Stereo
Aqui eu observe algumas coisas: há, finalmente, realmente a coisa minúscula, SonyEricsson HBH-800, atualmente ela mantém a palma da superioridade tecnológica. É verdade, devemos mencionar um pouco de tempo de fones de trabalho e projeto que irá atender não para todos. O preço será relativamente suave, a cerca de 100 €, enquanto a voz de suprimentos não pode. A segunda coisa notável - Nokia BH-903 fone de ouvido, que obkatyvalis muitas decisões que serão utilizados em futuros produtos, e isso se aplica não apenas os acessórios. A possibilidade de carregamento rápido, você pode usar listas de chamadas e fazer chamadas diretamente do seu fone de ouvido - tudo o que é ótimo, enquanto você trabalha. Outra questão que o acessório a ser muito caro, cerca de sete mil rublos no varejo.E algo me diz que o projeto Nokia BH-902/BH-903 tentei, mas as massas não eram permitidas, especialmente a última, na venda, é extremamente difícil de cumprir.Mas aqui, devo dizer que se o som de qualidade, tamanho, o progresso tem, então isso é, eventualmente, trabalhar todos os mesmos, sem qualquer alteração. Não posso deixar de louvar os esforços da Nokia, o mesmo BH-903 são muito bem marcados - uma carga de meia hora você tem mais de seis horas.
Colunas
Dull segmento, que suporta principalmente Sony Ericsson. É verdade, a suspeita surge: não produzir acessórios muito mais nova desse tipo apenas para dar os seus parceiros e jornalistas? modelo de sucesso pode ser chamado de MBS-100, uma esfera musical, uma veshchichki design incomum que soa bom custo e relativamente barato. Bem, se falarmos em geral sobre essa categoria de produto, então os outros fabricantes em todo caso, tenho um par de posições na programação, mas ele deve estar ciente de que uma coisa linda, que pode ser uma razão boa notícia, então apanhar pó há meses sobre o balcão . As vendas unitárias e não é nada novo, até mesmo para fazer-extra.Acessórios carro
dispositivo mãos-livres continuam a mostrar a qualidade de voz baixa, o sistema "pesado" ainda produz e desenvolve apenas a Nokia, outros suportam apenas na linha de frente de carregadores de bateria automotiva. Talvez vale a pena notar também os esforços da Motorola, foi uma solução com a capacidade de transmitir músicas via Bluetooth de seu celular para o sistema de som do carro. O resto - uma calma, Mire. Além disso, para o nosso país não são fornecidas algumas coisas interessantes, como o Nokia 500, é um navegador de carro tradicional, com muitos recursos. Mas a um preço muito alto.Diferentes diferenças
Ainda assim preenchido com o mercado de acessórios para o iPhone, empresas de terceiros são capturados tempo e ao sinal de saída modelos estão preparando um grande número de add-ons. Casos de todos os tipos, os filmes em exibição, caneta, carregadores, cabos de computador e assim por diante e assim por diante. Eu acho que é hora de pagar a atenção para o Nokia 5800, qualquer coisa extra para ela pode ser potencialmente necessidade de um grande número de nossos cidadãos.No ano de 2008, não tem aparecido novas tendências e categorias de produtos em que a frente, sem mudar muito.Lembrado de luvas para trabalhar com o iPhone, joysticks especiais para este aparelho, carregador extra e assim por diante. Talvez houvesse um outro dispositivo para o qual tenha liberado tanto bugigangas inúteis. Cook outro material na seção relevante de alguns desses itens aqui.
Como muitos celulares agora um padrão jack 3,5 mm, muitas empresas têm apresentado modelos de fones de ouvido com fio deste tipo. Pelo contrário, já há dificuldade para fone de ouvido em separado e fones de ouvido - lembre-se os modelos recentes da Motorola. gag qualitativa com um microfone em miniatura (emprestado do fone de ouvido da Apple) são adequados não apenas para celulares, que ainda pode ser usado com um computador eo leitor. A empresa Samsung fones de ouvido que acompanham os jogadores (e alguns telefones, penso eu, também), oferece como acessório, junto com fones de ouvido na famosa audiofirm mundo. Aqui é interessante notar que nesta empresa de acessórios para telemóveis e leitores são adequados para praticamente toda a linha aqui para compartilhar tudo o mais difícil.
Aos poucos desaparecendo do mercado de tal adições de classe como o Bluetooth, receptores de GPS, eles ainda estão no lote das empresas pouco conhecidas, Big Four esta área, eu acho. Realce, sem perspectivas.
E agora dar uma olhada no que temos mostrado a companhia este ano. O formulário será mais curto.
Jabra
No Jabra todo o caminho até o final do ano deixou um produto muito forte - BT530, então você e dois microfones e conexão multi-ponto, e A2DP. Este último é caracterizado, até agora apenas para Jabra, uma característica própria que começou com o BT8040. Devo dizer que o BT530 não é mais um líder, ele está posicionado como a melhor solução em qualidade de som na programação. Muito bem na Rússia foi BT3030, estéreo, como medalha de um soldado. No entanto, nenhum dos fone de ouvido não é causado tanta discussão no fórum, não todos os telefones receber tal honra. Desde o Verão, a empresa alterou ligeiramente embalagem, a primavera mudou a bandeira, é JX-20. Ai, como eu a entendo, a tornar-se o mercado o mesmo que foi o JX-10, que falhou, embora este segmento é bastante popular. experiência musical Strong - Jabra BT8030, grande fones sem fio que pode ser transformado em uma coluna. By the way, algo no Jabra, visto, imaginado, não tinha sido actualizado acessórios musicais. Existem algumas propostas de orçamento interessante, mas também o segmento de classe média parece muito bem. Tudo muito bem, sem as distorções e exageros. representantes deste ano já ter experimentado duas apresentações (JX-20 e BT530), de modo que seus sinceros parabéns.Motorola
Durante o ano, a empresa tem uma carteira muito boa de fones de ouvido, a Motorola se tornou um dos primeiros jogadores de peso no mercado, a introdução do sistema dvuhmikrofonnuyu em seu mono, de uma carteira tem alguns.Desenvolve direção orçamental e, em seguida, a empresa pode ser forte - um trabalho sério realizado no projeto, bem como na componente técnica, é atualmente difícil de encontrar falhas em produtos modernos. Além disso, evoluindo programação musical - quatro modelos diferentes de fones com fio, um par de alto-falantes (alguns deles muito bons), auscultadores estéreo sem fios também são bons. Todos são, em princípio, ótimo, mas eu quero perguntar onde e quando, finalmente, todas as coisas que você pode comprar? Atrasos no fornecimento de acessórios existem, eu acho que todos que querem comprar algo de Motorola sabe o que eles significam. Estou falando do mercado russoMas as desvantagens também estão lá. Na minha opinião, a Motorola agora está caro demais acessórios, tais como mono sem fios, o orçamento e os segmentos de médias empresas estão cheias de mal-formado. Mas está tudo bem com adições musical. Resta apenas ajustar a oferta para o deleite dos fãs da marca.
Nokia
Já no final do ano, mas a empresa ainda não pode se fartam, apresentaram ontem três acessórios para telefones móveis. Este é um sistema de música para casa, unidade flash USB - modem 3G para laptop, carregador de bateria de dispositivos extra chamado Nokia Home Music, Nokia Internet Stick CS-1910, Nokia Extra Power DC-11. A coisa mais tyazheloprodavaemaya - este é o primeiro, no meu entender, este é um sistema de som analógico da Logitech, que os outros dois também estão em um trecho pode ser chamado de popular e necessária. By the way, muito em breve vou falar sobre a internet e detalhes 'carga' stick. Bem, vamos falar sobre Home musical após os feriados.Então, este ano, a Nokia lançou ao público dezenas de acessórios, capas, fones de ouvido de todos os matizes, cartão de memória, alto-falantes externos, dispositivos automotivos e assim por diante. Nota é o surgimento de um novo porta-estandarte, é BH-804, no segmento médio é exclusivamente o melhor design é o BH-606. Além disso, a Nokia não tem pressa com todos os tipos de inovações, tais como dois microfones e assim por diante, ressaltando a concepção do produto, boa qualidade de voz é secundário. Embora isso também. Linha especial no ano de 2008 são os controles remotos e fones de ouvido com fio para os modelos de música, eles fizeram um monte de todos os tipos. O mesmo com as tampas, a Nokia só não deixar o trabalho para os fabricantes de fora. E provavelmente com razão. Outro ano de 2008 pode ser um ano de experiência com o posicionamento de alguns produtos - fone de ouvido apenas para as mulheres na forma de clipes, voltar ao velho no Nokia BH-215, inovar BH-902/903, o primeiro orçamento BH-103, cabos duplos para celular telefones. Em geral, os lotes e lotes de amostras, que em seguida passou o telefone. Separadamente notar a semelhança de uma determinada concepção algumas coisas com os telefones como o olhar desenvolvido "cara" assim. Por exemplo, BH-703 ao torpor semelhante ao Nokia revogado a partir de um artigo recente sobre os modelos cancelado Eldar.