Revisão do Bluetooth horas Sony Ericsson MBW-150

Обзор Bluetooth-часов Sony Ericsson MBW-150

aproximado de entrega:

  • Horas
  • Carregador
  • Adaptador para horas
  • De madeira ou caixa plástica
  • Certificado com um número único
Não muito tempo atrás, a Sony Ericsson anunciou um novo relógio, um modelo de MBW-150. Rumores de que a hora seria muito, não se concretizou, é um só eo mesmo modelo de design diferente, aparentemente, sob telefones modelo diferente da série SE. Cada alteração é chamada de forma diferente, esta Edition Classic (com pulseira de couro, design em preto e branco do mostrador), Executive Edition (cinta de aço, design em preto e branco do mostrador), Music Edition (pulseira de borracha, preto, branco e laranja design do mostrador). Habitação em todas as horas do mesmo, o tamanho eo peso, em comparação com o MBW-100, tornaram-se mais confortável (ou seja, tornar-se um pouco menos). O projeto também foi alterado, na forma do mostrador tem um círculo, e não em forma de barril, em princípio, olhar MBW pointeresney-150 modelo anterior, apesar de eu já vi ao vivo até agora, só em consideração hoje, a versão "musical" com uma cinta de borracha.

Обзор Bluetooth-часов Sony Ericsson MBW-150
Começar, gostaria de voltar ao primeiro modelo de relógio MBW-100 da empresa. Se você ler uma resenha, lembre-se que Eldar falou sobre o possível surgimento de um tal acessório com um receptor GPS integrado. É possível que a empresa abrigava esses planos, é possível que existissem protótipos. É encorajador que, aparentemente, decidiu-se reduzir este programa, receptores de GPS ou serão construídos diretamente no telefone, ou essa funcionalidade será alcançado com um acessório inusitado. Por exemplo, a Enabler HGE-100, uma revisão que em breve você vai ser capaz de ler no site. Aliás, é possível que o teste seria uma coisa inútil, até que o telefone de SE com cartões diretamente no firmware. Sim, este é o caso, os representantes da companhia dizem que previamente incorporados os recursos de GPS do telefone, dependendo do mercado, que serão distribuídos modelo, um conjunto de cartas irão variar. Outro novo desenvolvimento - tais oportunidades será praticamente todos os veículos, exceto para os custos. O fone de ouvido não precisa ser combinado com o aparelho, a alimentação do receptor é um cabo que está conectado acessório, e deu certo - uma solução elegante e inovadora, este mercado já viu. Com o relógio parece não ter resolvido o problema do consumo de energia no modo de GPS, por isso, decidiu-se desenvolvê-los em outra direção.

Обзор Bluetooth-часов Sony Ericsson MBW-150
Обзор Bluetooth-часов Sony Ericsson MBW-150
Обзор Bluetooth-часов Sony Ericsson MBW-150
E pelo jeito, em quê? Eu, como um usuário ativo de MBW-100, posso dizer-lhe como na vida cotidiana, eles são úteis para mim.Assim:

  • Na tela você pode ver quem está chamando (ver o nome ou o número do chamador, dependendo da disponibilidade do chamador no livro de endereços, como é digitado - latim ou russo - não importa), se você não quiser conversar, então você pode reiniciar a chamada. Útil truque para pelo menos um "pico" hora no metrô, quando você fica um pouco real. No MBW-150 é implementado em exatamente o mesmo, nenhuma mudança.
  • Há indicação de uma mensagem recebida também é útil em termos do aumento do ruído. By the way, se você se vê vibrar, é um seguro extra contra as chamadas não atendidas. No MBW-150 todos exatamente da mesma maneira.
  • Usando o MBW-100 pode controlar parcialmente o jogador por telefone, teclas funcionam Play / Stop, muito tempo pressionando o botão de rolagem está ativado para a frente. E aqui chegamos ao coração, pois as diferenças mais significativas entre o modelo 150, com raízes no possibilidades musicais.
Обзор Bluetooth-часов Sony Ericsson MBW-150
Aparentemente, quando os peritos chegar a um entendimento de inutilidade / impossibilidade de GPS em um relógio, começou a procurar um novo chip que faz a compra do acessório pode ser justificada. Afinal, que hora da Sony Ericsson? Um amigo meu olhou-100 MBW olhos baços e disse: "O que, para comprar o telefone para dar?" Quando eu anunciei no preço de varejo, ele se perguntava por um longo tempo, tentando entender o que as pessoas estão pagando mais de dez mil. Naturalmente, eu gosto de um comerciante real tinha a voz o ponto-chave mencionadas acima, mas essa ação não teve efeito. Provavelmente precisam de ser muito viciante gadget para ter essas oportunidades a sério, e sério o suficiente para pagar por eles. Por isso, acredito que eu estou falando sobre as fichas apenas no aspecto do gadget de gerar dependência, imagem, estas horas chamar a língua não liga - o mercado está cheio de sugestões, que vão desde Swatch e terminando irrealista Alain Silberstain.

Vídeo, olha e trabalho bluetooth horas (137 mb, mpg)

É interessante, mas comprar um relógio como, em certa medida confirma a fidelidade à marca, essa coisa é projetada diretamente e indiretamente para os fãs da Sony Ericsson e Sony em geral. Na verdade, esta é uma outra estrela em seu universo digital em seu sonistayle particular ". Não sei quantas pessoas como em nosso país, o russo ainda diferem mente inquisitiva e raramente encher sua casa, pasta, bolsos brinquedos elétricos uma marca. Abordagem é bem conhecido: o que aconteceria se a Nokia é melhor? E se TV Sharp é o melhor? Em geral, você entende. By the way, os telefones "não são Sony Ericsson relógio» não funciona quando conectado a um Nokia N91 todos os procedimentos sejam realizados sem problemas, mas quase nenhuma função não funciona, de fato, quando utilizados com outras marcas você só tem o relógio e tudo. Talvez este seja o único acessório, "afiada" em uma marca específica, lembre-se quanto tempo a pessoa começa a perceber que, com fones de ouvido para que o foco não vai funcionar. Francamente, eu esperava que a empresa tem vindo a seus sentidos, porque os dispositivos de trabalho com os principais fabricantes (pelo menos em parte para controlar o jogador) tornaria o produto mais atraente para os compradores fim. Além disso, a compra de um relógio, e seu uso com o aparelho desta marca pode levar o consumidor a mudar a linha telefónica de pensamento poderia ser algo como isto: "Bem, se eles fazem um relógio, que estão lá para o telefone?" Soa familiar, certo? Há um tal jogador, o que leva muitos cidadãos para debater em fóruns e na escolha do computador da mesma marca (agora o telefone).

Обзор Bluetooth-часов Sony Ericsson MBW-150
Voltemos aos nossos carneiros. Relógio MBW-150 diferem de um dos recursos de modelo centésimo do jogador, para que, no lado esquerdo do caso, existem três botões: o topo é responsável pelo aumento no volume e de avanço rápido, menor - para a diminuição do volume e voltar, ela está no meio, faz com que o Play e Stop .Assim, como ele funciona:

  • Pressione levemente o botão de cima ativa o volume, se você segurar a tecla, começa a avançar, na composição da transição lá. Isso também é válido para as chaves de baixa será feito para diminuir o volume e retroceder.
  • Pressionando o botão do meio, começamos a reprodução, uma rolha de reprodução toque.
  • Durante a reprodução, o visor rolado arquivo marca visível, no meu caso não foi porque é um protótipo. Em amostras comerciais, essa funcionalidade será alcançado com praticamente todos os dispositivos, exceto, talvez, a mais rentável.
É conveniente? Sim, muito. Eu usei o MBW-150 Sony Ericsson W880i fone de ouvido e DS-970. Você sabe, o controlo de reprodução muito boa, pressionando os botões do relógio, existe algo de bom no sentido de superioridade tecnológica. Não existe no presente, e conveniência - não há necessidade de se aprofundar em seus bolsos ou pressione o fone de ouvido, que está escondido em um bolso do casaco. Mas é necessário? Honestamente, eu não sei, ou melhor, eu sei, mas vou dizer sobre isso nas conclusões.

Обзор Bluetooth-часов Sony Ericsson MBW-150
Design é a versão desportiva Eu gostei, é bastante agressivo - e uma cinta larga é suficientemente espessa, preta e laranja com ligação tem um certo charme. Essa coisa não é para ser usada com um terno, e não são dignas de um paletó esporte e estilo de jeans, a todos. O comprimento da alça é suficiente para as mãos de qualquer espessura, durante o dia não é a mão cansada, só no verão em uma tanga quente. Em princípio, a assistir à prova de umidade, eles podem mergulhar a uma profundidade de dez metros, para fazer isso eu não recomendo, mas lavar as mãos sem removê-los, sem problemas. almofada de contato está localizado atrás, a carga é um suporte especial que você coloca sobre o caso - todas muito semelhantes para o MBW-100.

Обзор Bluetooth-часов Sony Ericsson MBW-150
Обзор Bluetooth-часов Sony Ericsson MBW-150
Além dos botões do player do lado direito há duas teclas de função: o topo é responsável pela ação, menor - para a navegação de menu. A cabeça é destinado unicamente para mover o atirador, existem apenas dois, não há segundo. Locked atirador não ser ligado, o ecrã poderá ver o tempo, é exatamente o mesmo que no telefone, se o relógio não é conjugado, o tempo não é exibido (traço). Aparentemente, esta funcionalidade do protótipo, a versão comercial deve mostrar o tempo. Para descobrir quem está agora a uma hora, você deve clicar sobre a tecla superior direita, exibido pela primeira vez do dia, mês e ano, uma outra prima exibe tempo, indicador de carga da bateria (três divisões), um indicador de conexão Bluetooth. Para entrar no menu, pressione o botão inferior direito, pressionando-a repetidas vezes, você pode navegar pelos menus. Acoplado horas com o telefone é extremamente simples - ir para indicadores relevantes, pressione o botão de cima, vá para. Detectado telefone relógio muito rapidamente, para Sony Ericsson telefones introdução de código não é exigido para outros veículos de código "0000", aqui são apenas de conexão, como eu disse, você não dar nada. A fim de não aborrecê-los com as imagens, eu levei demonstrações em vídeo dos principais recursos, listas de menu aqui:

  • Ícone Bluetooth, pressionando o botão de cima, você pode desativá-lo para funcionar apenas no modo de "clock".
  • Indicador de mensagem, você pode desativar a notificação por SMS.
  • Indicador de falta de comunicação, você pode desativar (então, se você vai a fumaça, eo telefone permanecerá sobre a mesa, o relógio não vai vibrar, indicando a falta de comunicação).
  • Indicador do modo de emparelhamento, premindo um relógio incluído no modo detectável.
Além disso, pressionando a linha deixou de chaves ativa anteriormente ligado dispositivos de detecção, o total de horas gravadas em dez dispositivos.

Quando uma chamada é hora vibrar na tela você pode ver o nome ou o número do chamador são exibidos corretamente e os contatos em russo. No meu protótipo, com os mapas do tempo foram problemas óbvios, aconteceu quatro ou cinco segundos após o início da chamada. Ao clicar na tecla superior direita, você pode desligar, pressione novamente rejeitada.

Você pode ficar a impressão de que existem muitos bons recursos e gerenciamento é extremamente difícil, dado que cada uma das chaves não é para o mesmo objetivo. Na verdade, é bastante simples e intuitiva, com quase nada que eu não tenho problemas, mesmo considerando que o uso do protótipo foi bastante cru.

Обзор Bluetooth-часов Sony Ericsson MBW-150
Sobre a hora de dizer que é prematura, dado que o protótipo MBW-100, Eldar trabalhadas por semana, e minha amostra comercial, funciona a partir de uma única carga pelo menos um mês. Deixe-me apenas dizer que, mesmo com uma semana MBW-150 devidamente localizado em uma operação bastante activo, o indicador mostra todos os mesmos dois pontos. O mais provável é passar um par de horas de carregamento, você pode usá-los emparelhado cerca de quatro semanas, com esta opção o acessório está tudo certo.

Conclusões

No varejo para o relógio terá que pagar cerca de 350-375 euros (o preço é válido para qualquer modificação), eles aparecem na venda em outubro. O preço é grande, especialmente considerando que você está comprando algo que é absolutamente desconhecida no mundo do relógio. Se você olhar para o MBW-150 tão fácil de acessórios para telemóveis, tudo cai no lugar, você paga para a posse das únicas coisas que podem até ser úteis. É exatamente isso parece-me que o mais atrativo será o Music Edition, e como um acessório para esportes, ginástica, corrida, como amantes irão apreciar o projeto e roupas casuais ou polusportivnoy. "Ekzekyutivnaya" versão que eu pessoalmente não gosto, não acho que o presidente quer mudar o seu Rolex de ganhos com suor e sangue em um brinquedo obscuro, o mesmo pode ser dito sobre o modelo com pulseira de couro.

Francamente, eu acho que MBW-150 é um acessório para a categoria de "torná-lo", ressalta a liderança da empresa em acessórios Bluetooth, nós temos algo que ninguém mais. Portanto, todas as vendas a granel não seria possível, marcar fãs ousar colocar essa quantia. Esperar que a aparência e as horas, que vai custar menos porque o preço é outro fator de determinada imagem, além de características interessantes e design. Eu acho que, para tornar-relógio Bluetooth para cento e cinqüenta ou 200 € é bastante possível, mas improvável que ela seja incluída nos planos da empresa. Atualização da linha de tempo possível em um ano, só pode sonhar com o que seria. Eu acho que a música e linha esportiva será expressa ainda mais provável a ser implementado o suporte para Álbum Arte em exposição na versão musical, vai assistir com um pedómetro no esporte.

PS A revisão será atualizado quando minha mão fica Crazed amostra comercial.