Se você lembra da primeira vez que um adaptador Bluetooth para telefones sem uma função interna veio junto fone de ouvido Jabra BT-200, era uma coisa tão disforme, que tinha um slot para alguns telefones. Na verdade, para ele, e conectado o fone de ouvido, no valor de um pacote naqueles dias (cerca de cinco anos atrás) bastante, mas o dono de praticamente qualquer dispositivo capaz de sentir na crista da onda da tecnologia moderna.
Na verdade, apenas o Jabra uma forma ou de outra para fabricar e vender adaptadores para conectar seu fone de ouvido para "nebesprovodnomu" telefone. Havia um outro adaptador da Nokia chamou o AD-5B, mas no nosso país que foi lançado numa época em que não havia ninguém necessário em conexão com inserções em massa chips Bluetooth em tudo o que está tocando. Jabra também tem aparecido coisa linda praça chamada de A-120, ele veio para cima logo abaixo do número muito maior de modelos de 3,5 mm. Devido ao baixo custo e aparência oportuna sobre a Coisa mercado muitos se lembram até hoje. Jabra Adapter A-120S - uma versão modernizada, onde o acessório pode ser conectado ao fone de ouvido estéreo sem fio, este truque chegou ao mercado não muito tempo atrás.
Uma pequena digressão, o que dizer sobre como eles funcionam stereotransmittery com Bluetooth e por que eles geralmente precisam de:
- Você se conectar o adaptador para 3,5 mm de seu equipamento (o telefone sem A2DP, console, player, gravador de voz, laptop, etc.)
- Através de coisas simples manipulações contato fone de ouvido.
- Ouça músicas, jogar games, etc sem fios.
Considerado hoje um modelo tem várias características distintivas, não vou quebrar a história de Glauco, mas simplesmente recolher todos os seus sentimentos em uma pilha. Assim, a Sony TMR-BT10, por favor, amor e favor.
Design do dispositivo é interessante, uma coisa é clara: por que o transmissor deste tamanho, quase qualquer MP3 player tem o mesmo volume. Por outro lado, a vida útil da bateria é de 11 horas no modo ativo, a bateria ocupa quase todo o volume interno. O projeto é interessante, é um sanduíche, onde a caixa de prata para espremer em uma matriz de plástico preto.Essas coisas fotografias brutal do transmissor não parece particularmente na impressão de vida real de mim, como praticamente qualquer coisa da Sony, existem alguns, num primeiro momento nuances imperceptíveis. Bem, por exemplo, os indicadores estão escondidos em uma faixa que divide o aparelho em duas partes, que são pequenos e puros, não escabroso. Naturalmente, o painel frontal é muito fácil sujas, as impressões digitais são facilmente removidos com um pano macio.
As teclas de controle são apenas dois - é o botão Power na parte final (que vai ativar o modo de emparelhamento) ea chave é inicializado na dianteira, onde pancadas especiais. Quando você clicar sobre ele o adaptador desconectado do fone de ouvido começa a varrer a área para a pesquisa já está conectado dispositivos. Sim, no lado direito é um buraco nela está oculto botão Reset, quando você clica sobre ela a partir da memória apaga todos armazenado anteriormente pelo fone de ouvido.
Transmissor cabo é longo o suficiente, mesmo que distorcida, eu acredito que o comprimento é excessivo. Para a fixação de roupas desde "Crocodilo" no painel traseiro, em princípio, tudo é bastante confiável.
Como você já entendeu, coisa às vezes é necessário cobrar, bem, porque é a Sony, não é tão simples. Para carregar, ligue para o carregador de rede que vem com um berço e inserir o fone de ouvido. Sem o carregador não irá ocorrer. Por isso, porque é assim - quem sabe, talvez, o homem da Sony não viajar, e se eles estão viajando, nós gostamos de ser um obstáculo absolutamente coisas inúteis. Ok, a base de mesa parece legal e tudo, mas como sobre o uso da estrada? Mas o mais interessante é que o berço está incluído, e dois fones de ouvido Sony com Bluetooth, revisão terá lugar num futuro próximo (recentemente). Então, o que você acha que o mesmo berço? Não! Ou seja, se julgada pela lógica, o transmissor é projetado principalmente para uso com fones de ouvido da Sony. Compreendo que os conectores são os dispositivos localizados em diferentes maneiras, mas por alguma razão não poderia fazer algum berço um astuto para carregar? E agora acontece que na minha área de trabalho foi formado dois estandes - um para a placa, outra para o fone de ouvido.
Como eu disse anteriormente, reivindicou a vida da bateria - aproximadamente 11 horas. Bem, devo admitir que o desempenho prático é muito próximo do valor declarado, eu tenho um adaptador durou algum lugar nove horas e 40 minutos com um fone de ouvido Sony Ericsson HBH DS-980, esta última tendo que recarregar depois de algum lugar nas quatro horas de folia no PSP.
Agora, para o trabalho em si é provavelmente o mais importante para você, leitor, o argumento. Assim, o adaptador seria testado com o Nokia N91 eo Sony PSP, para mim a mais dois aparelhos "dolorosa" no sentido de que eles não têm capacidades sem fio. Para o adaptador, eu liguei um fone de ouvido Sony Ericsson DS-980, DS-970, bem como o fone de ouvido Sony DR-BT20 NX. Acessório pode facilmente lembrar dos oito dispositivos emparelhados anteriormente, portanto, todos os auriculares são conjugados e, por sua vez testados. O próprio processo de conjugação não é um grande negócio, você pressiona o botão de alimentação no adaptador e segure por sete segundos, até que ambos os LEDs começarem a piscar uniformemente. Depois que você entra em modo de emparelhamento do fone de ouvido. Em segundos, o dispositivo encontra-se uns aos outros. Recomendar para conectar o adaptador para jack 3,5 mm e incluir algum som - música ou jogo, por exemplo. Assim você pode ver rapidamente quando as coisas vão encontrar-se mutuamente. Depois que você pode fazer o que seu coração deseja, que beneficiam da isenção dos fios. Bem, agora literalmente correndo linha sobre os resultados:
Com todos os fones de ouvido, e todos os dispositivos conectados observado ligeiro ruído de fundo em volume alto, ele não pode ouvir perfeitamente, mas nas pausas entre as faixas traçado muito claramente.
A melhor qualidade de jogo (e realmente muito, muito bom) foi obtido ao se conectar a um Nokia N91 eo fone de ouvido da Sony, e eu gostei do trabalho do ligamento mesmo com a Sony PSP (pré-som pesado).
Com fones de ouvido da Sony Ericsson a qualidade do som era boa, mas todos o mesmo produto "pai" As empresas apresentaram os melhores resultados e performance, áudio e tempo de funcionamento (DR-BT20NX trabalho pelo menos duas vezes mais do que DS-970/980).
O fone de ouvido todos os jogos em si tem mostrado excelente, eu tive uma ótima noite, um par de horas para Tekken sem fios, a partir do qual eu tenho jogado neurastenia.
Naturalmente, eu não poderia ligar o adaptador para o seu favorito UMPC Samsung Q1, então eu gostei da qualidade de som e volume de todos os conjuntos, uma vez mais, o produto da Sony foi um pouco melhor do que o 980-I.
O intervalo indicado é de 10 metros em apartamentos para se afastar da fonte de "perdas" saiu a três metros, em seguida, começou a cair música, sons e outros problemas.
Controlar a reprodução com o fone de ouvido não está funcionando, considere esta questão (com um fone de ouvido pode alterar apenas o volume - e obrigado por isso).
Conclusões
Eu realmente gostei da coisa, não só é um dos poucos aparelhos que eu comprei para o seu dinheiro (ainda para comprar o player da Sony série 800).Dei-lhe um pouco mais de um mil e quinhentos e não se arrepender, o único inconveniente desta peça - referiu-se ao ruído de fundo, mas você ouvir em volume alto, não. Tanto a seleção de um adaptador de fone de ouvido (se você escolher), então eu recomendo um produto da mesma empresa (e não da Sony Ericsson), que coincidiu tempo.