Revisão do portátil Bluetooth Speaker Motorola EQ7

Обзор портативных Bluetooth-колонок Motorola EQ7

Conteúdo do pacote:

  • Colunas
  • Usuário
  • Carregador
  • Quatro baterias AA de formato
Lentamente, polegonku considerarmos as últimas novidades de acessórios Motorola, estou escrevendo este comentário, mas em meus ouvidos já tocava músicas com o "extended S9» Motorola. Aquilo que fornece som surround e tudo isso. Em geral, nós vamos falar sobre isso na revista, mas por agora vamos olhar para as coisas negro maciço.

Não há nada de errado com isso a marca em si uma coisa boa. Ou, em colaboração com uma determinada empresa, um profissional da indústria para fazer qualquer projeto. Exemplos no momento em que um lote, e assim ter a Nokia ea Samsung e Motorola e Sony Ericsson (aqui você pode falar sobre o financiamento indiscriminado de tudo que seu irmão mais velho, mas também como um exemplo de um mal completamente). Vemos como, em colaboração com casas de moda com o modelo de luz da imagem-nascido, audiófilos vão ajudar a tornar os celulares musicais, marcas fotográfica contato com seu futuro cameraphones e assim por diante e assim por diante. O que é o JBL? Esta é uma empresa que fabrica e desenvolve equipamentos de áudio para casa, carros, iates, iPod e iPhone. Parece que ele estava em seu campo bastante famosos e interessantes. Honestamente, eu não gosto de alto-falantes JBL para o seu computador, seja afetado pelo amor eterno do Microlab, se outra coisa, mas alguns testaram o gosto não tem nada. Você pode ter uma opinião diferente, cada um ao seu próprio gosto. No entanto, hoje não estamos falando de algum tipo de sistema multi-canal poderoso, mas apenas em uma pequena fios falantes sim, JBL, eu falei não é acidental, um produto dos esforços de seus engenheiros e designers, mesmo com a apresentação dos caras da Motorola. Como resultado, o corpo podemos encontrar já três logo é uma etiqueta na parte superior da JBL no front end - pimpochka com a letra M, na parte inferior do corpo - e mesmo ROKR, completa, em suma. Mas este não é o ponto.

Обзор портативных Bluetooth-колонок Motorola EQ7
Mas o fato é que o JBL é absolutamente o caminho certo, trabalhando com a Motorola ea Nokia, a mesma é emitida e toda uma gama de diferentes dispositivos para "portativki" da Apple, que é absolutamente correto. Eu acho que não vou mentir se eu disser que muitos consumidores e aprendeu sobre a JBL está na notícia sobre o lançamento de uma nova doca para o iPhone ou o iPod, a principal atividade continua nas sombras. Citado esta passagem como um simples pedaço de reflexão sobre o grande tema: o que o futuro irá se comportar nesses "profissionais" em qualquer campo, o que vai acontecer às pequenas empresas, conhecido por suas realizações em vários campos, mas não são gigantes?

Em geral, não vamos nos distrair e passar para os alto-falantes. Benefício aqui é algo para contar.

Concepção e construção

Aparência lembra relógio elétrico, você começa a olhar para o painel do motor com os números, não pode encontrá-lo, lembre-se que este não é o tipo de coisa leve. Uma espécie de panqueca plana, com bisel termina bastante pesado, pesando mais de quatro gramas com baterias - uma parte estacionária para um armário ou sala, fazer uma viagem também é possível, mas não no saco lugar EQ7 peremetnoy são o seu trabalho, e, no caso. Como você pode ver, o painel superior é uma malha de metal não dobre, escondido sob quatro alto-falantes pequenos.Os controles do painel frontal, a parte inferior é fechada em volta da tampa do compartimento da bateria está fechada é um simples giro. Há quatro pés de borracha que não oferecem alto-falantes para ir em cima da mesa e proporcionar estabilidade. Atrás de dois conectores - Fornecimento e 3,5 mm para um jogador ou por telefone através do cabo apropriado.

Обзор портативных Bluetooth-колонок Motorola EQ7
Обзор портативных Bluetooth-колонок Motorola EQ7
Обзор портативных Bluetooth-колонок Motorola EQ7
Pintadas e montadas coisa acessório agradável aparência sólida, firme, mas não à moda, afecta à semelhança do relógio. Mas vai caber em qualquer espaço interior, e quanto mais eu acrescentar nada.

Vídeo, a aparência e operação das colunas (mpg, 31,2 mb)>>>

Gestão

O painel frontal é cheio de alegria, luz e felicidade, winks LED azul Bluetooth, ele pisca no modo de emparelhamento. Backlit reprodução teclas de controle, então eles três, é tradicional Rew, FF, Play / Pause, elas são imprensadas entre botões redondos ajustar o volume. Outra verdes brilhando no indicador e poder, lado a lado fora do tubo - não é apenas um sinal, e um botão de controle oculto. Sim, sim, não é apenas uma coluna é também um alto-falante, microfone é buraco em forma de cartas Akkurat pela JBL. Além disso, o traseiro podemos encontrar o botão liga / desliga, se você pressionar e segurar, o dispositivo entra em modo de emparelhamento. Nada inteligente, nada complicado, tudo é muito simples e clara. Encontrar a falha com aqui não é nada, então vá em frente.

Обзор портативных Bluetooth-колонок Motorola EQ7
Обзор портативных Bluetooth-колонок Motorola EQ7

Alimentos

Dependendo se você optar por registrar coisa na minha mesa, ou energia cinética no saco e ir fazer um piquenique, e variar o tipo de alimento. Sob a tampa é cortado por quatro pilhas AA, a partir do qual EQ7 pode ser muito longo, eu tinha o suficiente para sete horas até que era hora de encerrar o experimento. Ou, basta ligar o carregador, é um tipo especial, com um plugue redondo sem precedentes - que perder ou quebrar não é recomendada. Em geral, e poderia, na verdade e nos deixar sem uma chance de ir a um piquenique. Mas não deixou. Ele agrada.

Обзор портативных Bluetooth-колонок Motorola EQ7
Обзор портативных Bluetooth-колонок Motorola EQ7

A comunicação com o alto-falante do telefone

O teste foi realizado em conjunto com o Nokia N81, Motorola Z10 (algo novo, sim). Para começar, empiricamente, descobriu que a ligação multiponto não é suportado, e que a informação exata não foi nesta ocasião.Então descobrimos que o Nokia N81 como uma curva no modo de trabalho da marcação por voz, para encontrar um único assinante, falando diretamente para o dispositivo do microfone não funcionou, mas com o Z10, tudo acabou. O dispositivo tem um perfil Bluetooth 2.0, há HF1.5 suporte, A2DP, AVRCP - tudo está normal, sem surpresas. EQ7 uso como um falante pode, mas não muito interessante, devido ao fato de que os interlocutores realmente não gosto quando você desaparecer de repente, não como o eco, que não gostou da voz de algodão, que geralmente é cheio de força incansável. Portanto, meu veredicto é o seguinte: Modo de usar essa coisa pode ser, mas quando as mãos estão muito bem. Aliás, durante a conversa não deve ser medida a partir, a distância efetiva é 30 centímetros, ainda mais ou menos normal.

Обзор портативных Bluetooth-колонок Motorola EQ7
Agora sobre a música. Curiosamente, em conjunto com o novo N81 com dificuldade: Não, eles não estão conectados com a música, mas unicamente com a gerência. É, desculpe, muito lento, você clica no Play telefone e iniciar este jogo muito em quando, quando você está no coração dos cometido um ato de religação (exagerando um pouco, mas algo parecido com isso). Além disso, às vezes, funciona bem, mas às vezes começa aqui é o comportamento nada inexplicável. Com o Z10 é tudo como um conto de fadas, que está bem. Mas nós não estamos realmente interessados ​​no controle, certo? É de alguma forma de obras, que assim seja.

Обзор портативных Bluetooth-колонок Motorola EQ7
Muito mais interessante para ouvir música. Especialmente quando você tem algo para ouvir. Jogado quatro alto-falantes EQ7 bom, voz alta, de modo algum lugar no fundo mesmo, mas sem pressão ou grande "badabume" fora de questão - para que você possa simplesmente ouvir, relaxar ou tensos. Isto é, no meu entusiasmo para a qualidade de jogo não tem causado, como se algo estivesse faltando, algo é desbastada ou simplesmente cortada. estudo de voz para apresentar um plano de fundo de suas canções favoritas, você pode, mas agora desfrutar - não um. A situação muda quando você conectar o cabo, mas eu não diria que muito bem.

Conclusões

Estranhamente, mas JBL o bom e velho On Tour zarulivayut EQ7 (oops, mais uma vez, este JBL saiu), embora o primeiro já é considerado velho e vale mais que mil dois, eo segundo só está preparado para iniciar e vai custar, suponho eu, milhares de mais de três e às vezes todos os quatro. Sim, é como um belo acessório para os fãs da Motorola, é com ele, e um alto-falante, e as luzes e coisas assim, mas isso é apenas boa, a reprodução de boa qualidade não é, infelizmente. Coisa, é claro, universal, adequado para qualquer dispositivo que suporte A2DP (bem, quase todos), mas aqui Sony Ericsson MBS-100 é muito mais divertido neste sentido, pelo menos, por causa do desenho incomum. Motorola vai EQ7 acessório popular no mundo? Em os EUA, é claro, vai ter - é improvável, a menos que você mova a linha junto com acessórios, celular ROKR (também muito legal para ajudar a se livrar do excesso chamados conjuntos completos, sob a ação). Boa coisa, eu não vou nem discutir, mas o som poderia ser melhor. Embora a maioria dos consumidores é totalmente (mais) satisfeito.