Acessórios 2009: principais tendências

Para os fabricantes de acessórios do ano de 2009 foi difícil. Geralmente, nada de novo eu não diria que não foi fácil para os produtores em geral. Mas, especialmente para aqueles que fazem as coisas não estão a importância (ou mesmo segundo) em primeiro lugar. Ouro no ano passado se transformou em uma calmaria, a degradação, alguns faliram, alguns seriamente a linha e ponderar seriamente porque na formação é praticamente idêntica a cinco fones de ouvido Bluetooth. Que eu estou falando sobre a Nokia. Apesar do início pessimista tal, havia muitas coisas interessantes sobre e quero dizer-lhe.

Bluetooth Headset: sete ais, uma resposta

Aqui você pode destacar algumas tendências. Por exemplo, apenas três fabricantes nos primeiros anos foi retirado de um velho e empoeirado conceitos da bolsa e começou a implementá-las. Estou falando de mono como este: a unidade principal está ligado ao vestuário, ao cabo do fone de ouvido é. Long time no relembrou sobre essas coisas, enfim, chegou o momento. Deixe-me lembrá-lo que este é um modelo - Nokia BH-215 e SE VH-300. A Samsung também tinha um projeto de tal dispositivo, como eu entendo, ele foi cortado à morte no processo de desenvolvimento.

Аксессуары 2009: основные тенденции
Аксессуары 2009: основные тенденции
Eu gostei imediatamente o tipo de sincronização, quando na verdade uma ea mesma aparece apenas dois jogadores no mercado. Quer montados entre si, ou apenas uma coincidência. E, curiosamente, o produto da Nokia revelou-se mais interessante é o alerta de vibração, a qualidade de voz é melhor que você trabalha.

Continuando a conversa sobre os sacos de pó, não podemos deixar de reconhecer os esforços da Samsung, os conceitos de fone de ouvido Bluetooth multifuncional incorporados no modelo WEP-870. O fato de que este é um fone de ouvido mono externa comum. Mas está incluído um fone de ouvido conectado ao conector microUSB, para que através de esforços simples, essa coisa se transforma em um aparelho de som. Cool? Definitivamente. Eu acho que os produtores poderiam apoiar esta iniciativa, a idéia é boa. Se você esticar a mente, pode ser muito mais elegante solução em termos de design e gestão.

Аксессуары 2009: основные тенденции
Em 2009, o ano não é de surpreender cada vez mais confrontados com dvuhmikrofonnymi "fones de ouvido, em geral, esta é uma outra tendência. Para os consumidores, tem uma vantagem sólida, como regra geral, estes dispositivos têm boa qualidade de voz. Talvez, por esse parâmetro noto particularmente Nokia BH-904, Jawbone Prime, Plantronics Discovery 975. Na verdade, não é apenas dispositivos que substituem o telefone quando estiver falando. Além disso, pode melhorar significativamente a qualidade de voz, e isso é um outro campo para os comerciantes.

Аксессуары 2009: основные тенденции
Аксессуары 2009: основные тенденции
Аксессуары 2009: основные тенденции
Viu a luz do fone de ouvido a primeira produção que pode ler as vibrações dos ossos do crânio, um Motorola Endeavor HX-1. Testei durante as férias, apenas nostalgia. É verdade, isso aqui é a coisa do prazer não é entregue, vi os protótipos, e protótipos - que você já ouviu bom companheiro, é preciso pressioná-lo. E, quando você é pressionado para o sensor sobre a dinâmica melhor contacto com a pele, devido a esta qualidade está ficando melhor. O estranho é, assim, que nós não vendemos.

Аксессуары 2009: основные тенденции
Constato esforços hercúleos especialmente de designers da Jabra. Eu espero, ser capaz de sobreviver ao período difícil. Vários dispositivos curioso no ano de 2009, mas eu só quero te dizer que cerca de um. Este Halo Jabra. Este headset estabelece novos padrões para fones de ouvido em cima, e outros fabricantes devem olhar atentamente para este material. Aqui eo tamanho mínimo e stealth para vestir, e cool de gestão implementado, e excelente qualidade de som. Você pode usar o cabo. Pode ser perfeitamente normal para falar, a qualidade de voz é muito bom. Na Rússia, o fone de ouvido está à venda há pouco tempo, por exemplo, "Vento Branco" vale 4.690 rublos. Na minha opinião, o dinheiro que custa. graças Empresas Jabra novamente para este aprimoramento tecnológico, realmente gostava de usar o Halo com telefones, laptops, tocadores de música.

Аксессуары 2009: основные тенденции
De modo geral, com um Bluetooth dispositivos habilitados em 2009, o ano de juntas completo.

Ubiquitous microUSB

Já no ano de 2009 testemunhou progressos importantes na padronização de ligações para telefones móveis. Na verdade, é hora, alterando o dispositivo, o usuário é forçado a mudar, e muitos acessórios. Por exemplo, o carregador no carro. Nada de bom sobre ele. Assim, como os produtores de complementos originais, e outros intervenientes no mercado a considerar uma extensão da série do modelo (assim como a eliminação gradual da produção de determinados produtos). Dado que o microUSB já encontradas no monte de telefones e smartphones irá beneficiar aqueles que oferecem o carregador do carro, a curto e longo cabo USB, "Roleta", define o cabo e uma fonte de alimentação destacável, cabos de diferentes cores e espessuras. Fantasiar não pode ser longa. Uma coisa é clara: no ano de 2010 é outra tendência.

Аксессуары 2009: основные тенденции

Momed chamado

Por exemplo, o "Beeline" conseguiu vender um milhão de modem 3G durante o ano. Em um moscovitas pergunta idiota dizer uma coisa: nas regiões porque em alguns lugares já tem cobertura e um bom tempo. Em 2010, o ano de "modem" ataque será reforçado. Afinal, estamos falando sobre os acessórios, certo? Então, o modem USB também é um acessório, mas não para telefones e laptops.No próximo ano, a batalha vai marketing, veremos os modems de diferentes cores para meninos e meninas, com a dobradiça (isto é, pode "passar" para cima) ... Em geral, toda esta fantasia irreprimível descer sobre os consumidores, e modem 3G, podemos prever um grande futuro.

Аксессуары 2009: основные тенденции

minijack Dr.

Eu acho que com a saída dos conectores proprietários não precisarão de mais tempo e um fone de ouvido com fio com conectores especiais. Eu realmente quero lembrá-lo sobre o Sony Ericsson MH-907, "ativa" fones de proximidade. Ou seja, inserir em seus ouvidos - o telefone recebe o jogador, a música começa. Puxe um fone de ouvido - jogo fica em pausa. E assim por diante, tudo o que eu escrevi na revisão. O único aspecto negativo - FastPort, que está a ser feito para aqueles com valores normais de 3,5 mm. Essa é uma mini-jack.

Аксессуары 2009: основные тенденции
Isto é, em geral, não uma nova tendência, telefones cada vez mais e os smartphones têm built-in jack 3,5 mm, que permite conectar qualquer fone de ouvido e headsets. O número destes acessórios está aumentando e, no ano 2010 nós seremos capazes de escolher entre uma variedade verdadeiramente impressionante.

Аксессуары 2009: основные тенденции

A energia elétrica

Palm Pre anúncio no início de 2009 foi um marco para o mercado, mesmo para os locais (EUA). Mas um pequeno detalhe - para destacar o sistema de inovação, a empresa informou ainda e acessórios incomuns. Este é um carrinho para carregar, o suficiente para colocar sobre a superfície da Pre ... e tudo mais. Magic. Sim, isso é apenas uma pequena coisa: aproveitar este berço maravilhoso, você precisa mudar a tampa da bateria especial. Agora, esses acessórios se tornaram a norma, no ano 2010 vai ser mais difundido. Mas o princípio é o mesmo: carregar o dispositivo em uma "put-and-forget" somente após a substituição da tampa da bateria, ou usando um caso especial.

É lógico supor que tais "tabelas" vai se tornar popular entre os Gadget, proprietários de vários telefones (e até mesmo players, câmeras, etc.) Grande noite para colocar o seu iPhone da Nokia, Samsung, e na parte da manhã apenas para buscá-las carregadas. Teste um desses acréscimos está esperando por você no futuro próximo no nosso site.

Conclusões

Em suma, o ano de 2009 para os fabricantes de acessórios foi terrível. Além disso, se nenhuma ação for tomada, a situação só vai piorar. No âmbito das medidas, quer dizer, as linhas e de planejamento e melhoria da posição atual, ea busca de novas tendências. Além disso, a luta por um preço. Talvez a promoção de alguns acessórios em conjunto com os telefones, assim como a empresa Samsung (fone de ouvido Corbélia - um produto muito bom em termos de marketing).

Em geral, os fabricantes necessitam de fazer nada que possa fazer um par de anos atrás. Mas como se costuma dizer, todos nós somos pessoas inteligentes para trás. Esse é o nosso mundo.