Acolhedora, mas muito pequeno escritório chamado de "flagship" geograficamente: no coração de Moscou, em duas etapas do metro "China Town". Estimar a primeira amostra do novo estilo "humanitário" dos centros de serviço a qualquer momento, o escritório está trabalhando o tempo todo sete dias por semana.
De alguma forma, despercebido capital MegaFon começa a colocar em prática a palavra "salão", que é cada vez brilhou num comunicado de imprensa em vez dos habituais "serviço ao cliente do escritório." Você verá um par de anos e chegar a algumas "Salon Boutique", a "loja" tem estacado já um concorrente. Antes da atual salão perto do metro "China town" escritórios de serviços foram projetados no estilo "High Tech", cinco anos atrás, parecia elegante e extremamente incomum. Encontrámos uma abertura reportazhik muito curto líder "de alta tecnologia em Novinsky passagem sobre Barricadnaya, os visitantes podem mergulhar na história aqui.
"Especificações" novo líder não desafia a nossa imaginação: a área - 85 mil metros quadrados. Ontem, uma equipe completa - 12 pessoas. Supõe-se que durante o dia irá decorrer de quatro a seis pessoas, dois homens irão servir os clientes à noite. No entanto, a área pretende dispor de um racional, totalmente focada em serviços e vendas, em vez de demonstração do estilo nas áreas irracionalmente grande. Diz-se que o investimento no interior mikroflagmanskogo implantação foi pouco mais de quatro milhões de rublos, contra quatro milhões de dólares investidos na abertura de seu carro-chefe do escritório Beeline na Arbat. Infelizmente, um escritório na Rua Arbat já está fechado, mas olha para a sua decoração de interiores é possível em nossa descrição, há dois anos.
Apesar de mais de um tamanho modesto das instalações, diretor comercial do ramo Metropolitana de OJSC "MegaFon" Oleg Klochko sem dúvida "futuro brilhante" do novo escritório. Citação:
"... Ela emprega muitos habitantes de Moscovo, e muitas vezes são convidados da capital. Em nosso escritório, tudo foi organizado de modo que os visitantes podem resolver qualquer "problema móvel" rápida e eficiente. Isso se aplica a todas as operações - a partir de pequenos pagamentos a uma configuração de equipamentos sofisticados. <...> O interior do novo escritório - uma amostra do conceito moderno de organização da plataforma de serviço: cada metro quadrado de espaço está envolvido na resolução do problema principal - melhor servir os nossos clientes. Nas paredes da cabine instalados displays interativos, trabalhando com os quais os visitantes podem ter uma idéia dos serviços mais interessantes móvel MegaFon ... "
interatividade prometida, como eles dizem, é realmente "acontece de ser."Na parede está envolto dois monitores com controles sensíveis ao toque na tela - os companheiros pessoa virtual. Em algum lugar no topo são colocados sensores de movimento, e com a abordagem ao menino ou menina (sua escolha), um guia virtual sobre Tarifas e Serviços "acorda" e começa a se comunicar ativamente.
Do ponto de vista técnico, um guia interativo difere pouco de suas contrapartes muitos, a interação homem-máquina normal, clicando na tela de toque, tudo é muito familiar. Mas o uso da tecnologia de "humanizar" a caixa de ferro parece interessante e incomum.
A sala é, definitivamente, não foi concebido para um grande número de visitantes no salão, ao mesmo tempo, em tal situação, bem pensado "geografia" não faz sentido. Por outro lado, esses "anúncios" não são típicos de escritórios de atendimento ao cliente, e um número razoável de pessoas começa a trabalhar funcionalidade cuidadosamente pensado "encaminhamento" dos visitantes.
Entrando na porta do bar, o visitante é fisicamente incapaz de avançar "em trânsito directo" para o serviço de balcão, a forma como ele blocos localizados no meio do gabinete ilha sala com exposição para telefones venda. Querendo ou não terá que contornar a obstrução por direito, passado ... as outras janelas. Ao contrário, deve ser admitido, atraentes e bem decorados.
E se você demorar, você vai cair nas garras dos ... quase escreveu uma assistente de vendas. Mais precisamente, um agente que terá todo o prazer informá-lo sobre exibidas em dispositivos de vídeo e equipamentos originais - um telefone incomum com botões grandes, netbook elegante com modem 3G, dispositivos especiais para acesso à Internet e muito mais "(era uma citação).
No entanto, nenhuma reivindicação, porque não aprender? Especialmente que mostra realmente bom.
Uma área de separadas por um técnico de suporte para ajudar a configurar o telefone / smartphone, modem, notebook e aparelhos de alta tecnologia outro. Supõe-se que o usuário não tem que preocupar em ler o manual e multi direito de esperar que fora do salão com um totalmente configurado e pronto para trabalhar devaysom.
Já no "Vitrine" da área e colocou mais perto da área do balcão esperando. Estar não é muito, mas o processo deve iluminar o built-in carrinho, monitor touch screen. Escondido em um computador de mesa conectado à rede, e um usuário entediado pode trabalhar com um guia de serviços.Confortável e de todos os pontos de vista útil: olha, os serviços de controle mestre através da Internet e da próxima vez não virá a incomodar o pessoal de "ridículas" as perguntas.
Pagar por serviços de comunicação também é possível, já que muitos ainda vêm para o cargo de operador para o bem dela. Estranho, mas é verdade: as pessoas não confiam instintivamente de pé em cada canto de uma caixa de ferro, no escritório é de algum modo mais seguro. Embora a caixa exatamente o mesmo, exceto que a cor verde, e aceita pagamentos em MegaFon sem taxa.
"Contador de viver especial não é obrigatório, mas trabalhar com uma caixa registadora treinados todos os funcionários em caso de rejeição total, o cliente vai pagar uma caixa de ferro, e até vai dar para fora a mudança.
Parece um pouco, mas agradável. Para os amantes de escrever sobre suas impressões sobre o trabalho do escritório desde uma mesa pequena com formas e caneta especial. Cheio e baixou na ranhura e saiu do escritório com um senso de realização.
Ação na entrada do escritório, também ficou satisfeito - estavam distribuindo algodão doce e anjos entretido em palafitas (?). Ainda mais satisfeito com taxa de publicidade "O'Hard" com o slogan "A comunicação Ruthless", ele também tinha que vir com essa! Em geral, escritório, oops, desculpe, salão gostei. Pequena, mas acolhedora e muito funcional. Se a noite é mais nada para fazer, então definitivamente veio para conversar com garota virtual na tela.