AirPort Express: o ponto i's

Conteúdo do pacote:

  • AirPort Express
  • Documentação
  • Garfo
  • ON (802.11 n Enabler para Bonjour, Mac para Windows)
Eu tenho um plano claro e definido - para falar sobre todos os pontos de acesso da Apple. Claro que, para a direção da Apple não é o primeiro lugar, não segunda ou terceira. Em nosso país, os consumidores estão conscientes routers Asus, Dlink, ZyXEL, conhecer, confiar, comprar e, por vezes, criar o seu próprio software. No entanto, se o ponto de acesso em casa, de repente falhar, e você vai na internet para procurar opiniões sobre o que levar, então confrontados com um monte de opiniões diferentes. Com muitos conselhos. E Deus me livre de ir em qualquer lugar do "crust" e olhar para o acessório desejado para fora lá, tentando encontrar algo melhor. Em uma loja, você irá aconselhá Asus (o mais caro da lista de preços), outro vai dizer que a Asus não é bom e deve ser tomado ZyXEL, o terceiro não vai ser nada além de bens de outro fabricante e um comerciante com um respeito digno para a tenacidade irá conduzir como um tanque de orelhas. Comprá-lo, irmão. - É o melhor. E ninguém nunca dizer-lhe para comprar um ponto de acesso para a Apple. É que na loja da empresa. Sim, e às vezes os vendedores oferecem compassivo para não gastar dinheiro para uma "empresa" e olhar para o Asus mesmo. Acontece toda. Deixe minha opinião não é quanto você se importa, o Time Capsule continua a agradar, por uma vez teve sua licença para esfriar. Porque é hora de falar sobre o AirPort Express.

AirPort Express: точка над i

Concepção, construção

Geralmente, o dispositivo tem um tempo muito longo para a venda, tem sofrido modificações, melhorias, e se você é o proprietário, então você pode pular essa revisão. Porque o AirPort Express foi substituído em 2004 na linha de duty velho liso, e um produto atualizado com suporte para 802.11 Draft-N apareceu em março de 2008. Na Rússia não está disponível oficialmente, só por causa da letra N.

AirPort Express: точка над i
Caixa pequena, como a fonte de alimentação de qualquer laptop da Apple. É interessante que quando você toma em mãos a embalagem, que parece pesado, a impressão de ambas as coisas impressionantes. Então, o efeito de bonecas. Polietileno rasgado, aberto, dentro de ma-ah-ah-Lenka essas coisas. Não admira que o site da empresa sublinham uma verdade simples: Express realmente adequado a ela para levar com você. Pode parecer que esse cenário de fantasia, mas no primeiro fim de semana com a valorização foi de prova em contrário. Fora da cidade, eu estiquei o cabo (uma pequena malha "óptica" para os amigos, um prestador de modesta urbana, todos excelentes), mas isso é para comprar um ponto de acesso, tudo não conseguiu chegar a suas mãos. Mas por quê? Venha, conecte o laptop, então alguma forma de interrupção sem Wi-Fi no iPhone ou outro dispositivo. Carregam com eles o mesmo Time Capsule ou qualquer outra coisa - negar provimento. Desinteressante. Mas Express - é outra questão. Ele se encaixa facilmente em sacos de seu bolso, e saiu de casa apenas para se transformar em uma tomada elétrica, ligue o cabo do fundo, defina a interface web e aproveitar a vida.

AirPort Express: точка над i
AirPort Express: точка над i
AirPort Express: точка над i
Sim, eu não contei a vocês sobre uma característica importante deste acessório. Como você pode ver na imagem, conecte o corpo. Americana AirPort Express, é claro, veio aqui com o garfo "errado", esta lacuna é facilmente sanado. Afinal, a direita são vendidos em toda parte, se você tem um iPhone ou um MacBook, você pode usar um garfo do kit, a substituição é muito simples. Então, ligue a ficha e todos - o seu ponto de acesso está pronto para usar. Engenhoso, não é? Menção deve ser apenas uma coisa - se você estiver em casa, utilizando o chamado "T", o Expresso vai precisar de um local próximo. E o melhor para ela encontrar uma tomada separada.

AirPort Express: точка над i
AirPort Express: точка над i
Então, continue sobre o projeto. plástico branco leitoso, montados de forma confiável, é claro, sem folgas e rangidos. Em uma extremidade há uma luz indicadora grande quando o ponto de acesso está configurado, e "dando" tudo que é necessário, é verde. Se o ponto não está definido - amarelo. Se não estiver conectado por cabo Ethernet - muito amarelo.

AirPort Express: точка над i
AirPort Express: точка над i
Dimensões Express são os seguintes: 94,01 h75h28 5 mm, peso - 210 g.

O que eu posso ligar?

Todos os furos tecnológico aqui montados lado a lado, um pequeno ponto - não apenas um ponto. Este botão Reset, felizmente, eu uso ele e não para. Eu tomei uma descrição das interfaces com o site oficial:

  • Uma porta Ethernet 10/100BASE-T para conexão de um modem DSL, cable modem ou rede Ethernet
  • Porta USB para conectar uma impressora USB
  • Minijack de 3,5 mm para áudio analógico ou óptico som digital
AirPort Express: точка над i
Eu acho, e sem conhecimentos de Inglês possa entender o que é o que. Na verdade, ela está incorporada na vida de simplicidade e minimalismo, para o usuário sem necessidade de qualquer operação complicada. Só na internet, impressora e mais música. Com a música em geral, todos simples. Cabo de áudio ligar o AirPort Express, por exemplo, um centro de música. No iTunes, há um assistente especial, você precisa ir nas configurações, selecione a aba "dispositivos", coloque uma marca ao lado de "Pesquisar por alto-falantes remotos conectados ao AirTunes», pode ainda recorrer controle liga / desliga e controle de volume dos alto-falantes remotos. Por exemplo, eu ligava o Express para o aparelho de som, este teve que levá-lo de um outro quarto de cada vez. Instalação e funcionamento desta ligação é tão clara e simples que até aqui para falar.A qualidade do som é boa, a velocidade não é problema. Eu acho que para alguém a oportunidade será particularmente útil. Embora, na minha experiência eu sei que vai agradar a todos. Para quando algo está seriamente "enganado" sobre um áudio sem fio. Pessoalmente, eu preferiria um dispositivo como o "all-in-one para um cabos menores. Mas quando você considera que esta pequena caixa que você pode ligar em uma tomada perto do seu som, e, em seguida, sem qualquer problema para transferir o som da sala para o quarto (ou sempre) ... Em geral, boa imagem composta. Nice.

AirPort Express: точка над i

O que tem dentro?

Ainda assim, o quão bom que é a Wikipedia. Ele sugere que o AirPort Express é construído sobre uma plataforma Broadcom BCM4712KFB. Diz o site oficial:

  • O AirPort Express é certificada com a especificação Wi-Fi projecto 802.11n 2.0 (versão de firmware 7.3.1)
  • Interação com Mac e PC com Windows e outros dispositivos Wi-Fi padrão 802.11a, 802.11b, 802.11ge 802.11n draft 2.0.
  • NAT, DHCP, PPPoE, VPN Passthrough (IPSec, PPTP e L2TP), Proxy de DNS, SNMP, IPv6 (túneis túnel manual 6-em-4 e)
Faixa de freqüência, respectivamente, 2,4 GHz ou 5 GHz (dependendo do dispositivo), o sinal de saída - 20 dBm. Pelo que me lembro, GOST permite certificada dispositivos com potência até 100 dBm (posso estar errado). Em qualquer caso, não se esconda atrás coxas.

Conexão

A instalação é simples na medida em que apenas talvez, o processo que é descrito no material sobre o Time Capsule.

AirPort Express: точка над i Revisão do Time Capsule Apple

O que há de errado com o Windows, que c Mac OS sem problemas, definição do dispositivo akado adotadas para aplaudir. Ao Expresso, ao mesmo tempo eu ligar dois computadores portáteis, telemóveis, consolas de jogos, travamentos, reboots foram relatados. Tudo é estável, calmo e suave. Faixa de operação é suficiente para o apartamento de dois quartos. A uma velocidade muito, muito bom.

Conclusões

Após uma revisão do Time Capsule, comecei a amar outro grupo de usuários - aqueles que estão à procura de um ponto de acesso normal. Ao invés de algo para sempre glyuchaschego em vez de um pesadelo, enlouquecendo mesmo para dois ou três dispositivos conectados. Bem, eu posso recomendar com segurança o AirPort Express - é pequeno, permite transferir músicas para o seu sistema de música em casa sem problemas, fácil de configurar. Além disso, eu gostava que a ficha está bem no acessório, que é muito conveniente. O custo médio do dispositivo em Moscou - quatro mil e quinhentos rublos. Em certa medida, o dispositivo "svitchersky", se você comprar e começar a usar, pode querer mais plástico branco leitoso. Muito, você sabe, o desejo perigosa e ruinosa.

Aliás, os fabricantes de acessórios estão em alerta para o AirPort Express é possível encontrar diferentes tipos de suportes especiais, cabos para conectar o áudio, eu gostei dessas coisas da Belkin. Embora a base não é muito ponto não perdeu o charme para ligar a "unidade de poder" diretamente na tomada.

ru/item/129/128/1/914 / "target =" iCult.ru> _blank "para dar o teste AirPort Express.