Surgimento de um novo escritório central Beeline esperávamos há muitos anos. Na verdade, para chegar ao famoso edifício na rua nomeada após o Dia da Mulher foi muito constrangedor. A geografia do escritório novo porta-estandarte é o ideal, endereço (Arbat, 1) - é impressionante. O design interior também não decepcionou, embora ... Bem, veja fotos e leia o comentário curto.
Todas as vezes nas margens da consciência se move a questão da viabilidade financeira de um tal projeto requinte no coração de Moscou. O mais provável é o meu tédio inerente, não é um operador em particular. Honestamente, mesmo figurando uma menina do centro de contato para outro "neuvyazochke" Às vezes eu penso sobre o preço dele, e meu horário de trabalho, é um insulto. Porque no final tudo pago assinantes de outras operadoras levar o dinheiro em lugar nenhum. Uma ideia semelhante foi expressa Nikolai Pryanishnikov ("É demais para gastar?"), Mas a conclusão final é formulado como uma linha reta. - A marca mais valiosa na Rússia (5,7 bilhões de dólares) ea marca é digna dos melhores escritório "
Continuando a citar Nicholas Pryanishnikova: "O tamanho dos grandes clientes se sintam confortáveis. Para muitos clientes se sintam confortáveis. " Aqui, é difícil não concordar, o conceito de espaço aberto é executado perfeitamente, e até cinqüenta pessoas nesta sala não se parece com uma multidão.
sala VIP - é algo especial. Ligeiramente esmaecida luz, cortinas, sofás macios, otomanos, cuidadosamente cercado gestores de comunicação local com clientes valiosos. Algo nesse cenário é intimista, sem medo da palavra. impressora Contemporânea olha organismo alienígena, um bar seria mais apropriado. By the way, a sala VIP houve sérios problemas com a comunicação de outros operadores (até o "Rede de pesquisa"), de modo que os potenciais clientes não será nada para distrair a partir discutir detalhes da transição para a Beeline.
A citação do press release: "As vendas do escritório central da" Beeline "incorpora a abordagem inovadora na gestão de design de interiores, que foi envolvida no desenvolvimento da equipe criativa da agência« Above ». Brilho, cores ousadas combinado com alta tecnologia, efeitos de áudio-visual permitir que os visitantes ao escritório principal desfrutar do ambiente do futuro. "
"A atmosfera de luz e simpático, o Escritório Central de assinantes Beeline são fornecidos com uma ampla gama de recursos projetados para lhe dizer mais sobre os produtos e serviços atuais, os planos tarifários propostos e os mais recentes desenvolvimentos:-VAS terminais, vídeos de treinamento especial no auditório, individual consulta. "Em termos simples, 90% do espaço disponível para os clientes da zona sob o que é comumente chamado de" serviço expresso ". Ieconselhos sobre como escolher o plano tarifário, a explicação de serviços, contrato de compra, a substituição do cartão-SIM, etc
Nesta zona estabelecida terminais bonito e elegante, o que estudo sobre a tela de toque é o que nós somos normalmente muito preguiçoso para ler no site da operadora. Em qualquer caso, muito mais interessantes e sofisticados folhetos paginação convencional.
Na tela grande, enquanto os comerciais fiação, mas, no futuro, que é suposto para demonstrar novos serviços e capacidades. Mesmo o prometido vídeos de treinamento especial para ser mostrado em uma sala especial. É curioso olhar para estes cursos de vídeo, não muito bem imaginar os métodos dessa aprendizagem coletiva.
Zona de trabalho individual de especialistas com clientes (oito vagas), "conduzido" no canto mais distante e de alta barreira separados. À primeira vista - de muito perto, e outerwear Inverno vai ser difícil de manobrar no espaço estreito. Sim, espaço e ambiente de trabalho, francamente, não é suficiente: ficar com um grampeador mas de alguma forma se encaixa, mas um acordo sobre uma folha A4 terão que assinar sobre os joelhos. Ok, vamos supor que falha, mas o contraste com a parte principal do salão austero.
De acordo com estatísticas do Beeline cerca de 25% de visitas do escritório associado à solução de questões que requerem especialistas trabalho individual com o cliente. Parece não ser muito, mas não vamos esquecer a complexidade dos procedimentos diferentes: uma coisa para substituir um roubo do cartão SIM e outra bem diferente - para lidar com os direitos financeiros dos assinantes, o custo do tempo não são comparáveis. Bem, pelo menos para os profissionais e clientes são fornecidos de uma cadeira normal, não progressivo de vanguarda racks "bar.
Agrada dedicado área de espera com sofás e mesas de café, pelo menos não tenho que ficar.
É bom que cuidava do serviço especial de pessoas com deficiência de ouvido. Embora a questão decidiu instalar e conectar o teclado especial duplicados, permite que o médico e os assinantes de comunicar por escrito (o texto é exibido no monitor). No futuro prometido pela constante presença de intérprete de linguagem gestual ou de um especialista, saber a linguagem dos gestos.