Bielorrusso "lei" e da Ásia mega-Leste

Белорус «в законе» и Мега-Восточная Азия O tema "inspirado por" uma queixa em um dos fóruns - pessoas regularmente (! E com sucesso) chamada com um telefone celular no Canadá, mas de alguma forma não poderiam chegar a um amigo na Armênia. Como de costume, puxe o fio parece ser o "fracasso" tolo hyped um emaranhado de descobertas inesperadas. Estamos falando de milhões de pessoas que vem para Moscou, que periodicamente tem um "estranho" o desejo de chamar de lar.

Acesso internacional - e não uma formalidade

A obrigação de mostrar identificação com foto e confirmar o cumprimento "do rosto do focinho" imagens carimbadas é conhecido. Praticada por muitos operadores - por exemplo, "o acesso internacional à MTS não será conectado o tempo que você não se dignou a pritopat pernas em um dos escritórios da MTS e uma aplicação relevante. Por que - na pessoa mistério para mim. Sobre a idéia do sistema de facturação (se não cumprirem as mesmas datada do século passado) bem tratada com sucesso com as chamadas de saída quase em tempo real, ou seja, perdas financeiras do operador é improvável. No entanto, discutir o grau de calor que o faturamento não. "Os hóspedes do capital" no escritório do STM é suficiente para produzir um passaporte e um certificado de registro provisório - de tudo, nada mais é necessário. Inesperado presente exclusivo dos cidadãos de Moscou MTS Belarus: não há necessidade de "incomodar" com o carimbo de registro de Moscou é bastante adequado para inscrição no gloriosa cidade de Minsk, bem como qualquer outra cidadezinha da Bielorrússia. Infelizmente, para produzir esta notícia feliz foi somente após 21 (!) Minuto esperar na linha do relógio do MTS serviço de referência (espera por uma conexão com o operador "). Pergunto-me como "dinheiro americano" muitos custará um assinante móvel Telesystems tentativa de bloquear roubado em algum lugar no telefone móvel espanhol?

Serviços de Inscrição Beeline decepcionar seus Noninformation absoluta. Em minhas tentativas de fazer uma pergunta com a menina respondeu podkovyrkoy em texto simples: "se houver uma gravação regular todas as características / obstáculos ao se conectar ao acesso internacional e roaming não Beeline, então tudo como conectar os assinantes de Moscou. Resposta em 43 segundo expectativas. Mesmo sendo um chato, sinceramente. Especialmente depois do doloroso re-marcação e esperando a resposta do STM AC. É verdade, em contraste com a MTS, os benefícios individuais para os moradores da Bielorrússia Beeline não prestam.

Com o megafone era tudo muito mais interessante. Esclarecimentos necessários tanto detalhe três chamadas (tempo médio de espera - 1,75 minutos). As informações obtidas caiu-me em estado de choque ligeiro: ele sair para ativar o serviço "de acesso internacional" (isto é, o indicador direito 8-10 celular) "importação", o assinante deve confirmar a sua capacidade de pagar! Inscrições e carimbar o registo provisório categoricamente não "rola": Megaphone insiste na presença da conta bancária de pelo menos 1000 unidades padrão dos EUA. Isso apesar do fato de que qualquer cidadão de não menos do que qualquer país pode facilmente comprar uma caixa de Megafonovskogo Light na máquina eo uso adequado relativamente barato internacional mega-bond, pelo menos até azul na cara. Aliás, este mesmo pacote de preservativos máquina custa mais do que esta comunicação "exclusivo" internacional. Mentira ou especialmente criado "barragem" condições de conexão?

Cartão de campanha de alfabetização

"Inovador" condições de ligação dos não-russos para a rede Megafon naturalmente provocou algumas perguntas. A presença do notório mil dólares no banco pode confirmar os respectivos certificados de selos redondos e as assinaturas dos "primeiros povos" de sua empresa. Chore? Aprovada.Alternativa olha o "imperialismo sorriso atroz" sob a forma de um cartão de crédito com alguma gravadora decente. Avise imediatamente: inscrição Sberbank Maestro "decente" em um megafone dificilmente consideram - para tentar chegar em sua plástica para algo parecido com um visto ou EuroCard. Basta dar o cartão para os braços delicados caixa Mega também não é recomendado, porque a única maneira de verificar a sua viabilidade financeira - para solicitar a quantidade necessária em 1000 U. S. MNT. Depois disso, esse montante está bloqueada na sua conta até desbloquear automaticamente em duas semanas, com todas as suas consequências em termos de juros sobre o depósito (a perda de até R $ 10 para a felicidade para ativar). Em princípio, o cofre pode imediatamente chamar novamente e cancelar o pedido / bloqueio, mas você quer que ele / ela sobre esse recall. Ela permanece uma questão em aberto para os titulares de conta com um limite rígido a quantidade de retirada fixo - mas, provavelmente, neste caso com um megafone pode ser negociado. Embora eu pessoalmente não tentei.

Histeria e geografia

Dumb pergunta: onde está a Arménia? A resposta correta (de Megafone) - Sudeste da Ásia! Engraçado? Nem por isso, porque De acordo com a MegaFon Arménia está lá. Bem como o Azerbaijão com o Quirguistão. Para chamar nesses países (bem como Vietnã, China e outros verdadeiros Sudeste) é obrigada a emitir um serviço separado para acesso internacional nos países do Sudeste Asiático. "Só", de acesso internacional como um serviço não passa - tão boa para documentar sua disposição de pagar para a comunicação com o outro em Yerevan. O próximo passo mais lógico Megafone - exigir que o assinante autenticada lista de números de telefone para o qual este é o assinante tem a intenção de chamar. Ou seja, "em izbezhenie" ... um pouco de gagueira, tais avant-garde, eu perguntei: "E como você sabe se eu ter ligado este serviço mais vietnamitas-armênio"? Respondeu a menina do megafone AC foi grande a sua imediação: "Mas ele não recebe chamadas - tão cedo e descobrir". Aliás, o site www.megafonmoscow.ru nenhuma menção a este exclusivo Sudeste Access eu ainda não descobri. Um consolo: se este delírio, o coletivo, para o serviço mensal Megafone liguei nisso tanto quanto três vezes.