MGTS: Resultados de três meses, CPP

МГТС: Итоги трех месяцев CPP Moscow City Telephone Network resumiu os resultados preliminares do trabalho no novo CPP (Calling Party Pays - paga o chamador). Problemas também estavam lá, mas a direção da empresa acredita que lidar com sucesso com eles e olhar para o futuro com optimismo.

Home "notícia" para a empresa ea maioria dos assinantes MGTS - pagos convida os números federal móvel. De acordo com o Diretor-Geral do MGTS Alexey Goltsova, o regime dos fluxos financeiros mudou radicalmente. Antes de 01 de julho, a empresa recebeu o dinheiro dos operadores móveis para a terminação de tráfego de assinantes móveis, e agora ela paga Sotovik para chamadas de telefones fixos para celulares. De acordo com Alexei Goltsova pagos regularmente e sem demora e em plena conformidade com os tratados. Claro, não esquecendo de levar conosco sobre o rublo e meio por minuto. O "desastre" segundo - um número enorme de contas e aumentou dramaticamente, nesta ocasião, o número de acertos nos serviços de diretório de MGTS. Faturado para julho de 1,8 milhões de contas único para agosto - já 2,8 milhões de euros

Uma estatística interessante sobre o tráfego. Em julho, o número de chamadas de fixo para celulares caíram 30% em agosto, o tráfego é restaurado para o nível (pré-reforma) normal em setembro cresceu 30% em comparação com agosto. Caso contrário, não poderia ser: em julho de emissão de chamadas pagas para telefones móveis ativamente cobertos por todos os meios de comunicação. E a cobertura, para dizer o mínimo, peculiar: em busca de manchetes sensacionalistas e as pessoas altas são simplesmente enganosa, como alguns programas de televisão parecia intimidação direta. Muitas centenas de milhares de moscovitas nem sequer ler os jornais (para não mencionar as revistas e edições especiais), mas vêem regularmente televisão, os resultados de "defesa" dos jornalistas de televisão - as pessoas tinham medo de pressionar os oito primeiros em um telefone de casa. Esta e uma diminuição de 30 por cento no tráfego, em julho. Em agosto, as pessoas de alguma forma descobri que para os cornos não tem de pagar, e em setembro percebeu que a chamada para um celular de um telefone fixo na maioria dos casos mais barato.

Quase 3 milhões de contas expostas em agosto - um número impressionante. Pergunto-me como nunca muitos deles fizeram-la aos destinatários? Pessoalmente, eu uma vez ou duas vezes por mês tem que descobrir na sua caixa de correspondência estrangeira, e encontraram conta do vizinho do MGTS. Felizmente, o telefone não desligue sem aviso, a dívida irá avisá-atendedor de chamadas. Por falta de pagamento de MGTS foi desactivada temporariamente: em agosto - 39 mil assinantes em setembro - 45 º Para efeito de comparação: antes da introdução do princípio do "chamador-pagador" a figura maio foi de 35 mil assinantes em junho - 42 º lugar no Julho - 49 000. Outra notícia positiva - a prorrogação dos prazos de pagamento até dezembro para pagar as contas MGTS aumentou de dois para cinco semanas. montante da factura média em agosto somaram 236 rublos, dos quais 200 - taxa, e 36 - para chamadas para celulares federal. Mas esta temperatura "média no hospital, muitos ainda têm medo de chamar um celular. Mas há exemplos opostos: um chamador chatty pago em agosto, mais de 18 mil rublos. Se você acredita que a calculadora, essa pessoa só para assinantes móveis conversamos todos os dias, durante 7 horas.

facturas apresentadas e "terror" da televisão causou uma avalanche de chamadas para os serviços de MGTS. atinge milhões em julho, oito (!) milhões em agosto, três milhões em setembro. Em agosto, seria muito superior a oito, mas muitos simplesmente não são chamados, pois o número de serviços de referência empregados dobrou apenas em setembro. Quando eu perguntei "Você não deveria aumentar o número de recursos em agosto?" Sr. Pinnacles honestamente respondeu: "Como não é esperado." Ietodos foram enviados aviso da necessidade de escolher uma das três tarifas, números específicos não são indicados e não espera recursos moradores perplexos. Mas agora lançou um telefone multi-canal adicional 636-06-36, pelo qual você pode receber um certificado para solicitar reparos e agregar serviços extras. Perto do meio de novembro será um serviço automático de voz interativa, através do qual será possível o tempo todo para manter o aplicativo para solucionar problemas.

Sob as novas tarifas. Discussão e aprovação de novas tarifas é muito atrasada, mas os números finais são prometidas na próxima semana. Não é de excluir que, em dezembro, vamos pagar para telefones fixos em novas taxas. Neste caso, são obrigados a notificar o mais tardar em 20 de novembro. Os números ainda não tenham anunciado, mas a questão do percentual previsto de usuários tarifas ilimitadas, ouvimos uma resposta interessante: ".. A previsão é difícil, pois os valores dependerá da taxa de licença, por exemplo, quando abonentke de 350 rublos será um dos número de usuários em 400 rublos - o outro" Ie com elevada probabilidade, podemos esperar que a taxa mensal para conexão ilimitada a uma taxa de 375 rublos.

tendência aparente de aumento acentuado no número de chamadas para telefones móveis com o escritório não parece ser traçado, mas é possível que as estatísticas no MGTS não esses intrigantes. No entanto, registado um número considerável de pedidos de organizações com uma solicitação para desativar os "oito" na linha de escritório. By the way, desde janeiro deve aparecer tecnicamente possível bloquear o acesso separado para interurbanos e federais números móveis.

Em conclusão - algumas estatísticas. Três e meio milhões de assinantes individuais (pessoas físicas), em agosto trouxe 2600000 minutos em setembro - 4,7 milhões. Aproximado estrutura de tráfego: cerca de 40% das chamadas para o MTS, a mesma quantidade de Beeline e cerca de 20% em MegaFon.