Em homenagem ao aniversário da empresa, todos os assinantes do STM dada a oportunidade, 28-31 de Outubro, já livre acesso às coleções dos melhores conteúdos. O acesso a uma variedade de entretenimento, bem como informação relevante e interessante, o assinante pode receber a seção especial da WEB e MTS sites WAP.
Qualquer assinante da MTS será capaz de participar da celebração para download gratuito jogos de alta qualidade e interessante para telefones celulares nos formatos mais populares. Além disso, os assinantes podem escolher toques polifónicos, toques de vídeo, os melhores exclusivos dos principais fornecedores do mundo e clipes de filmes famosos.
produtos exclusivos oferecidos como presentes, são tomadas de MTS tais WAP recursos como:
- Som ao Vivo - um serviço que fornece um formato mp3 de música: toques polifónicos, toques reais.
- Loja de brinquedos - uma coleção dos jogos mais emocionantes móvel.
- Video Club - portal de vídeo com uma coleção de vídeos dos principais fornecedores do mundo e rolos de filmes famosos da Rússia.
Qualidade acima de tudo
As garantias do presidente da MTS Leonid Melamed luta topo proposital para melhorar a qualidade do serviço não é devido à degradação do serviço. "Para que qualquer estratégia de desenvolvimento deve lidar com qualidade. Competição no mercado é forte e claramente não vai enfraquecer.Qualidade -. Um dos principais instrumentos de concorrência ", como vemos a partir da apresentação de slides, 71% dos clientes corporativos da MTS recomendaria parceiros deste operador e seus colegas na empresa.2007: Actividades para promover a qualidade
Qualidade da RedeIniciativa em 2007 para promover a qualidade da rede
O № | Evento |
1. | A cobertura da rede de STM (construção de novas estações de base (BSC) em mais de 85 regiões da Rússia) |
2. | Projectos que visam a otimização de rede (MTS próprio serviço manual + contratantes externos) |
3. | Otimização dos processos-chave na operação da rede (reduzindo o tempo total de falha de 15-20%, aumentando a velocidade de recuperação de desastres) |
4. | A implementação de um sistema global de acompanhamento da qualidade do desempenho da rede de processos de operação da rede. |
Iniciativa em 2007 para promover a qualidade dos serviços VAS
O № | Evento |
1. | Maior rigor nos requisitos para os serviços de VAS fornecedores. A inclusão nos acordos com os fornecedores de indicadores relacionados à qualidade de serviços VAS (velocidade, disponibilidade, precisão). |
2. | Revisão das regras de selecção dos fornecedores de serviços de VAS. Em 2007, os prestadores de EVA será obrigado a fornecer prova de que o sistema de controle de qualidade. |
3. | Implementação do programa de auditoria de sistemas de gestão da qualidade prestadores VAS serviços prestados pela MTS. |
4. | Implementar um sistema de monitoramento abrangente de serviços de indicadores de qualidade do VAS. |
Iniciativa em 2007 para promover a qualidade de facturação
O № | Evento |
1. | exigências mais rigorosas para a empresa contratante, responsável pela operação dos sistemas de billing e sistemas de pagamento. A inclusão nos acordos com os fornecedores de indicadores relacionados à qualidade de faturamento (velocidade, precisão, disponibilidade). |
2. | Desenvolvimento de um sistema de monitoramento de indicadores de qualidade de faturamento (expandir a lista de indicadores de acompanhamento e monitoramento do nível de satisfação do cliente e acelerar os cálculos). |
3. | Otimização dos principais processos operacionais de faturamento (redução do tempo total de fracasso e reduzir o número de assinantes associadas com faturamento de 30%) |
Iniciativa em 2007 para promover a qualidade dos cuidados
O № | Evento |
1. | Implementação da "voz do cliente". Desenvolvimento de canais de feedback para os assinantes do STM para avaliar a sua satisfação com a qualidade do serviço. |
2. | A implementação do programa "O desempenho do sistema de monitoramento de processos de serviços". (Necessário para a implementação do programa Seis Sigma) |
3. | Execução do programa MTS «Seis Sigma". A implementação de mais de 30-40 projectos para aumentar a velocidade e eficiência de praticamente todos os processos-chave do serviço ao cliente. resultado planejado projetos Seis Sigma - um aumento radical na velocidade e qualidade de assinantes do STM serviço. |
- taxa de licença Write-off para os serviços de "atacado" por dois dias - 1 vezes, "por atacado" para os três dois momentos do dia (!). Parece bom, mas por este motivo pode ser criado a impressão de "roubar" o dinheiro da conta.
- cancelamento errada de US $ 0,53 (de acordo com as meninas do abonsluzhby todos os assinantes RED). Poucos dias depois, toda a metade malfadada um dólar para a conta de volta, mas ficou em fechamentos financeiros são fora da sorte: hoje em restaurar os serviços de saúde após a recarga leva de um a dois dias.
Um tema em separado - a inacessibilidade do saldo para o número 088011. Enquanto girou para fora em uma reunião com Leonid Melamed, muitos têm dificuldades com a execução desta operação simples. O problema é que todos os antigos assinantes transferidos em massa para um novo sistema de faturamento, onde a consulta, em vez de o saldo de 088.011 devem discar 0022210. Mas as pessoas fazer algo sobre isso não tenho idéia e ainda ganhar uma combinação familiar de 088.011. E uma bela manhã, em vez da soma na conta que eles ouvem "Digite sua dígitos do telefone móvel 10 a partir de um código de três dígitos." Entre esses mesmos 10 dígitos e em resposta à audiência "Por favor, escreva um comando ou a sessão será encerrada. Obrigado por usar nossos serviços, adeus." Gostaria de saber quantas centenas de milhares de pessoas contatadas, a este respeito no centro de contacto ou MTS escritório? Além disso, este "problema global" não é o primeiro mês.Se substituirmos a expressão "Informe o número de 10 dígitos .." em "De agora em diante, disque 0022210" é tão difícil, o programa de melhoria de qualidade para 2007 deve incluir um item separado "Desenvolvimento da qualidade da sua caixa de correio de voz.